quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Miguel Ângelo Coutinho de Lemos, professor da Faetec de 44 anos, é morto a tiros em Nova Iguaçu RJ




 

Professor da Faetec é morto em suposta tentativa de assalto em Nova Iguaçu
Miguel Ângelo, de 44 anos, foi abordado por homens armados no bairro Califórnia. Nem a moto, nem os pertences dele foram levados

Marcello Victor

Rio - O professor de História, Miguel Ângelo Coutinho de Lemos, de 44 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, em uma suposta tentativa de assalto na esquina das ruas Carmem de Freitas Salgado e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Califórnia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a um quarteirão da Via Light. Ele lecionava na Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) João Luiz do Nascimento, no Centro do município.

De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o professor estava de moto e foi abordado por homens armados, que teriam tentando levar o veículo, por volta das 22h30. Ele teria tentado fugir e acabou baleado. Cinco tiros teriam atingido a vítima, mas a informação não foi confirmada. Os assassinos fugiram. A moto e os pertences de Miguel Ângelo não foram levados.

"Ele era gente muito boa. Sempre estava por aqui bebendo uma cervejinha na loja de conveniência. Fiquei chocado quando soube que era ele", disse um frentista do posto, que fica próximo ao local do crime.

A DHBF periciou o local e assumiu as investigações. Os policiais voltarão ao local do crime na manhã desta quarta-feira. Eles vão recolher imagens de câmaras de segurança que possam ajudar no esclarecimento do crime.

A principal linha de investigação é a de tentativa de roubo seguido de morte. Nenhuma outra hipótese, porém, está sendo descartada pela DHBF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário