quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Casal rouba carro com metralhadora de brinquedo e na fuga erram caminho e entram na Serrinha.. Quase são mortos por traficantes...



Casal rouba carro e entra por engano em favela; PMs resgatam e prendem dupla

Extra

Um casal suspeito de roubar um carro usando uma metralhadora de brinquedo entrou por engano no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, e foi agredido por traficantes, na madrugada desta quarta-feira. Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), que monitoravam o automóvel, conseguiram localizar a dupla e resgataram os dois. 

Há suspeita de que eles seriam executados. 

Jackson Borges Dias, de 33 anos, e Jaqueline Santos Montenegro, de 27, foram reconhecidos pela dona do carro como as pessoas que a assaltaram e estão presos.

A confusão foi pouco depois da meia-noite. 

Os suspeitos roubaram o Onix preto em Campinho, também na Zona Norte, e fugiram em direção a Madureira. 

O casal teria entrado por engano na Serrinha e teria sido parado por traficantes, que descobriram que ambos são moradores de uma região de facção criminosa rival. 

Jackson e Jaqueline foram então espancados e colocados no porta-mala do veículo.

Eles estavam sendo levados para o alto do morro quando os PMs chegaram ao local. Houve troca de tiros entre policiais e traficantes, que fugiram deixando o Onix para trás. 

Jackson e Jaqueline foram medicados no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e depois foram levados para a 29ª DP (Madureira). 

O carro roubado também foi levado para a delegacia e devolvido ao dono.



PS: Êta casal Bonnie and Clyde desastrado, pena que a Polícia chegou a tempo... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário