sábado, 3 de janeiro de 2015

Jorginho do Rio, calor que provoca arrepio





Minha cara senhôra...

Lembra do 'Eu sou um Jorjão de tirar o chapéu'?

Se a senhôra até hoje não se deu trabalho de ler basta procurar no Google...

Pois então, entra ano e sai ano e eu aqui jogando os dados...

Lógica, que a senhôra lembrou de mim neste final de ano, sou inesquecível...

Porém, é muito ruim mesmo ficar desenterrando pretéritos sentimos que lhe proporcionaram  tórridas noites em claro..

Portanto, para exorcizar-se de mim cante a adaptação da interpretação da Baby...

Juro que não vou ficar todo prosa já que a original foi feita para o Petit que não teve o menor orgulho da letra já que foi de autoria do Caetano...

Cante assim, vai:

Jorginho do Rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração, de eterno flerte
Adoro ver-te...

Jorginho vadio
Tensão flutuante do Rio
Eu canto prá Deus
Proteger-te...

O Hawaí, seja aqui
Tudo o que sonhares
Todos os lugares
As ondas dos mares
Pois quando eu te vejo
Eu desejo o teu desejo...

Jorginho do Rio
Calor que provoca arrepio
Toma esta canção
Como um beijo...

Jorginho do Rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração, de eterno flerte
Adoro ver-te...

Jorginho vadio
Tensão flutuante do Rio
Eu canto prá Deus
Proteger-te...

O Hawaí, seja aqui
Tudo o que sonhares
Todos os lugares
As ondas dos mares
Pois quando eu te vejo
Eu desejo o teu desejo...



Evidente que se a senhôra ainda estiver muito irritada comigo e me odiando ainda pode cantar 'Velhinho do Rio' ao invés de Jorginho que eu entendo perfeitamente...

Depois de tudo?

Tome um banho de descarrego com Arruda, Manjericão, Alecrim, Malva Branca, Manjerona e Vassourinha...

Pule sete ondas; abaixe as calças com sete uvas na boca; enquanto tente dizer meu sobrenome com a boca cheia e olhos revirados em direção à Meca...

E...

Feliz Ano Novo!




Jorge Schweitzer 









PS: Obrigado por cantar para Deus me proteger...






Nenhum comentário:

Postar um comentário