quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Zezé Polessa, médica e atriz de 60 anos de idade, lamenta morte do motorista Nelson Lopes, 62 anos, e diz que ele era 'extremamente educado e gentil'...






Motorista que infartou após discutir com Zezé Polessa passava mal há um dia 


Segundo Secretaria Municipal do Rio, Nelson Lopes morreu cerca de uma hora após chegar ao hospital 


Do R7 



Nelson Lopes era o nome do motorista que infartou após ter uma discussão com Zezé Polessa. 


Ela teria se irritado após um erro no trajeto e xingado o homem. 


Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o homem de 62 anos deu entrada no Hospital Lourenço Jorge no começo da tarde de segunda (14) e, cerca de uma hora depois, faleceu. 


Ele já estaria se sentindo mal há um dia antes de ir ao hospital. 


Entenda o caso 


O motorista, que prestava serviço para a Globo há quatro meses, morreu nesta quinta-feira (14), vítima de um infarto, após discutir com Zezé Polessa no caminho para uma gravação externa da novela Salve Jorge. 


O estresse entre Zezé Polessa e o motorista se deu após a vítima errar um caminho no Rio de Janeiro. 


A atriz teria que ir ao Recreio, mas acabou na Barra da Tijuca e, segundo uma fonte, ao perceber o engano, ofendeu o homem, dizendo que ele deveria “comprar um GPS ou dirigir um jegue”. 


Após deixar a atriz na locação correta, o motorista passou mal e foi para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. 


Ele não resistiu, sofreu um infarto e morreu. 


Por meio de sua assessoria de imprensa, Zezé Polessa se pronunciou a respeito da morte do motorista Nelson Lopes, 62 anos. 


O profissional prestava serviço para a Globo há quatro meses e sofreu um infarto após discutir com Polessa no caminho para uma gravação externa da novela Salve Jorge (Globo). 


— Conheci o Senhor Nelson há pouco mais de um mês e, neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube do falecimento fiquei muito triste. A toda a família, minha solidariedade e carinho.





PS: Maria José de Castro Polessa, cujo nome artístico é Zezé Polessa, (Rio de Janeiro, 22 de setembro de 1953) é uma médica e atriz brasileira. Formou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduou-se em medicina social, mas trocou a profissão pela de atriz. Da Globo... Plim Plim...





11 comentários:

  1. Ainda bem que ela trocou de profissão. Do jeito que ela lida com as pessoas.....
    Triste.

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira, né? Essa dela ter feito Medicina Social, porque a definição de Medicina Social diz: "A Medicina Social consiste em melhorar moradia, nutrição, oportunidades educacionais e empregatícias, combatendo o racismo e a discriminação, eliminando a pobreza e alterando as desigualdades e inadequações do sistema de cuidado da saúde médica na sociedade como um todo." Holzt and Finlay (2005)

    ResponderExcluir
  3. E aí, fica por isso mesmo? Não aqui o estudo para denúncia de homicídio culposo?

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos pela família do motorista. A vida tem dessas coisas...Muito triste.

    ResponderExcluir
  5. seria cômico se não fosse trágico.Esse anonimo ai querendo até homicidio culposo. Então se for assim, estamos ferrados. È justiça culpando filho pela morte de mãe e etc.To pasma.

    ResponderExcluir
  6. acho que ela deveria ser afastada da tv afinal de contas o taxista deixou uma familia e toda vez que familiares ver ela em cena vão ficar muito magoados.

    ResponderExcluir
  7. não tinha motivo pra ela ter maltratado ele todo mundo erra ninguem e perfeito,contasse ate 10 a raiva passa ea vida fica...

    ResponderExcluir
  8. É demais ela ainda comentar na globo que o motorista era um pobre coitado (quer dizer: a vida dele não valia nada) Um tremendo desdém da parte dela e ter coragem de dizer que ficou "muito triste". Papai Noel existe!

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus.Afastada da TV?De onde essa brilhante cabeça tirou isso?Isso é algo que pode acontecer com qualquer um.O santinho nunca deu uma bronca em ninguem?Será o novo messias?

    ResponderExcluir
  10. Ele morreu pq era o dia dele morrer! Todos temos nossos ataques de nervos, pq ninguém é santinho, nao! Eu acho q ela tb está sendo vítima da mídia. Ele podia estar sentindo ansiedade e sintomas de um enfarto inclusive a dias. Vai saber!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que ele foi no momento q estava predestinado. A Zezé está sendo vitima da mídia, pq todos nós temos nossos ataques as vezes, mas daí sermos acusadas por uma morte, isso é muito sério. Quem sabe o que esta senhor já vinha sentindo???... Fogo em pólvora!

    ResponderExcluir