quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Rubens, o 'Ubis' da Joanna




Em uma das imagens do sepultamento de Joanna ele aparece... 

O nome dele é Rubens, tinha 53 anos... 

Rubens dirigiu o carro que levou Joanna até o Forum atendendo determinação de troca de guarda... 

Joanna o chamava de 'Ubis'... 

No caminho lhe prometeu uma bicicleta quando ela voltasse... 

A bicicleta está na garagem da casa dele, onde nem ela nem ele podem ver agora... 

Rubens morreu aos poucos, ficou diabético, hipertenso, teve psoríase... 

Ficou deprimido... 

Teve uma úlcera varicosa que sua Amiga médica tratou e curou-se... 

Teve um abcesso mamáreo igualmente tratado pela Amiga e curou-se... 

Agora teve pneumonia... 

No dia da alta despediu-se da filha e disse que precisava ver a Joanna... 

Não suportava mais a saudade... 

Foi entubado... 

Morreu 2 dias depois...

Descanse em Paz!

 



Jorge Schweitzer


 
 

3 comentários:

  1. Emocionada aqui Jorge!

    Vc escreve EXATAMENTE como TUDO aconteceu....nem presenciando TUDO descreveríamos com tamanha exatidão!

    Obrigada Jorge!
    Bjs,
    Mikilélê

    ResponderExcluir
  2. Tears In Heaven- Eric Clapton

    Você seguraria minha mão
    Se eu te visse no Paraíso?
    Você me ajudaria a Levantar
    Se eu te visse no Paraíso?
    Encontrarei meu caminho
    Pela noite e dia
    Porque sei que não posso ficar
    Aqui no Paraíso

    Além do escuro
    Há paz
    Estou certo
    E eu sei que não haverão mais
    Lágrimas no Paraíso

    ResponderExcluir
  3. Não suportava mais a saudade...Fui as lágrimas.

    ResponderExcluir