segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Joselito Afonso Pereira, 40 anos, seria o motorista que caiu no mar após seu Celta ser abalroado por caminhão na Ponte Rio-Niteroi




Bombeiros retomam buscas por motorista que caiu da Ponte Rio-Niterói 

Rio - Bombeiros do Grupamento Marítimo de Botafogo retomaram, na manhã desta segunda-feira, as buscas pelo motorista de um Celta azul que foi lançado na Baía de Guanabara, após um acidente envolvendo o carro e um caminhão na Ponte Rio-Niterói, neste domingo. 

As buscas foram suspensas no início da noite deste domingo em função da baixa visibilidade na água. O homem caiu de uma altura de 40 metros, depois de ser atropelado. 

Segundo a namorada da vítima, Valesca Soares, 37, que estava no veículo com sua filha, Joselito Afonso, 40, tinha acabado de saltar do carro para botar água no radiador após sinais de problemas mecânicos e foi atingido pelo caminhão. 

O acidente ocorreu perto do vão central, no sentido Niterói. 

A gravidade da colisão pôde ser constatada pelo estado do carro, que ficou bastante amassado. Joselito, que já tinha colocado sinalização na pista, não foi mais visto. 

“Tínhamos passado o fim de semana com meus pais e voltávamos para casa, em São Gonçalo. O carro foi arrastado, não vi o que aconteceu com Joselito porque o capô estava levantado e eu falava no celular. 

É um absurdo o motorista não ter visto!”, revoltou-se Valesca. 

 Valesca, sua filha e o motorista do caminhão sofreram ferimentos leves. 

O trânsito na ponte ficou bem congestionado. 

 O caso foi registrado na delegacia da Polícia Rodoviária Federal, na Ponte, e na 17ª DP (São Cristóvão). O motorista do caminhão fez teste do bafômetro, que deu negativo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário