quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Interpelação Extrajudicial blog Táxi em Movimento




Recebi ontem o seguinte email: 


INTERPELAÇÃO EXTRAJUDICIAL BLOG TAXI EM MOVIMENTO

Anexos:  image001.jpg   Abrir 
              image002.jpg   Abrir 
              image003.jpg   Abrir 
              InterpelaçãoJORGESCHWEITZER16.1.13HMRM.pdf   Abrir 
              Procuração.pdf   Abrir


Prezado Sr. Jorge, boa tarde!

Na qualidade de advogados de ??????????????????????????? (procuração anexa), servimo-nos do presente para enviar a anexa interpelação extrajudicial, visando a remoção de comentário ofensivo de “????”, postado em 25 de junho de 2011.

Contamos com vossa colaboração e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,


Respondi:


Tenho a menor idéia do que estão falando...
Nem abri os anexos em razão que pode haver virus...
Me envie o título da postagem ou local onde foi feita para eu verificar sobre...
Na boa eu sempre retiro quando solicitado desde que não seja assassino nem pedófilo...
Já retirei um monte de citações de pessoas que pediram, só não retiro de bandido, aí prefiro processo mesmo...
JS


Continuando a história:

Hoje recebi telefonema da advogada do empresário me explicando que ele possui renomada equipe de profissionais do direito a postos para defendê-lo...
Me senti emparedado desnecessariamente...
Como até o momento somente estou sendo processado por bandido confesso que matou a própria filha de cinco anos de idade e por seu parente político o próximo que se dispor a arriscar-se terá companhia pouco recomendável a menos que não se incomode com...
Na conversa com a advogada ela me esclareceu que foi somente uma abordagem amistosa...
Fiquei a refletir se alguém que resolve perguntar algo à sua mãe utiliza também este instrumento de Interpelação Judicial...
Sei não?!
Ah sim; a advogada disse que estão acostumados a tratar com grandes conglomerados sobre estes assuntos e este é procedimento padrão e quando citei que ela poderia conferir na rede que sou taxista mesmo ela, antes de desligar,   comentou 'então, como o senhor diz que tem sei lá quantas citações no google...' ...
Me senti um mané...
Pode ser que a idéia foi esta mesma...

Jorge Schweitzer








6 comentários:

  1. Publica o nome do empresário e da advogada, Jorge!

    ResponderExcluir
  2. Onde está a tua corajem? Mostre que és homem.

    ResponderExcluir
  3. 'Corajem' que rima com mensajem, que rima com hospedajem, rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Que rima com...

    Vai a medra!!!

    Deixa o Jorge em paz!

    E procure o caminho de pagar suas dívidas relacionando os bens, que na verdade são dos seus pais, e vivendo uma vida livre das dívidas, porém...

    Bangu te espera e olha que não será mais em Bangu 8.

    Jorge um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gente, ajudei o Jorge nas rimas das palavras escritas 'corretíssimas' de algum comentário daqui. 'Corajem' por ex.Sou da paz. Abraço, Jorge!

    ResponderExcluir