segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cavaquinho esquecido no táxi jamais foi encontrado






Em dezembro de 2011 noticiei sobre um cavaquinho esquecido por uma moça dentro de em táxi no trajeto entre Laranjeiras e Botafogo...

Eu acabara de passar na rua quando encontrei a mãe da instrumentista que colocou uma mesa na esquina da Rua Clarice Índio do Brasil e posicionou um cartaz solitário...

Tirei fotos e coloquei na Rede...

Entrei em contato com o Rodolfo Schneider solicitando que ele colocasse no ar na rádio BandNews e ele fez melhor, mandou uma equipe da TV Band...

Pois é...

Exatamente ontem um rapaz pegou meu táxi com o filho de uns cinco anos dormindo em seu colo...

Acabara de levar a criança para uma apresentação de teatro no Largo do Machado para dar descanso na mãe que trabalhou no sábado...

Me contou que sua esposa trabalha com música e ele na assessoria de imprensa do Flamengo...

Como ele é jornalista informei que tenho um blog...

- Existe um blog de taxista aqui no RJ muito legal. Como é o nome do seu?

- Táxi em Movimento...

- É este! Você noticiou o desaparecimento do cavaquinho da minha esposa e logo em seguida apareceu até televisão aqui na esquina e eu fui lá para acompanhar a matéria...

- Veja como o Rio de Janeiro parece uma aldeia, a gente sempre se encontra...

Me informa que o cavaquinho jamais apareceu mas ele acredita que o taxista nem tenha percebido e possível que o próximo passageiro encontrou...

Contou também que muita gente entrou em contato inclusive se oferecendo para comprar outro e presentear sua esposa...

Poxa, que pena que o instrumento não foi devolvido, era de estimação...

Aquela coisa de músico que casa com o objeto...

Ainda há tempo...

Se alguém quiser devolver basta me ligar ou deixar na portaria da Rádio BandNews para entregar para o Schneider...

Seria legal...

Quem sabe?!



Jorge Schweitzer








5 comentários:

  1. Só eu q não te encontro!!! JV

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Quem seria JV?
      Será a Jovelina?
      Jovelina, Jovelina, Jovelina de Jesus, não sei se tu me amas, pra que tu me seduz?

      JS

      Excluir
  2. Tb quero te encontrar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pô, a Jovelina já morreu, não já? rs
    JV

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A Pérola Negra morreu?
      Sabia não...
      Na última vez que escreveu por aqui dizia que me amaria para sempre e tal...
      Deve ter morrido mesmo...

      Excluir