sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vídeo do Adriano Imperador no Barra Show dia 01/11/2012: 'Sou da favela, p...!"

 



Antes de pedir liberação ao Flamengo, Adriano passou a madrugada desta sexta-feira curtindo funk e pagode na casa Barra Show, na Zona Oeste, e subiu no palco para desabafar no microfone.


O jogador foi apresentado pelo MC Ticau, que fazia uma apresentação, e com a voz alterada, cambaleando, falou para o público sobre seu amor ao Flamengo e à favela.

 - Gente, estou aqui só para representar. Todo mundo sabe o amor que sempre tive pelo Flamengo. Mas, tipo assim... Uma coisa que ninguém vai tirar: eu sou da favela, p...! Podem falar o que quiser de mim! Papo reto! Nascido e criado na Vila Cruzeiro, entendeu?! Quero falar aqui que amo minha nação, amo meu Flamengo, entendeu? Tô aqui, ó! Se de repente acontecer alguma coisa na imprensa... Estou aqui! Eu sei que amanhã vou estar na internet! Eu sou favelado, p...!!!! Valeu, amo vocês! - disse o Imperador, sendo ovacionado.
 



Um comentário:

  1. Só faltou finalizar assim ...e eu voto na fulana, p...!!!!

    ResponderExcluir