quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sem Destino







Hoje ela me abduziu...

Acho que só para mostrar a moto nova...

Agora é uma Harley que falou o modelo e não guardei...

Curioso desta motocicleta é que o reservatório de gasolina não fica  no tanque entre o banco e o painel...

O que seria o tanque tem design afinado acima do motor e nem sei o que tem dentro...

Deve ser a única motocicleta desta forma já que a gente chama de 'tanque' exatamente em razão de ser o dito reservatório de combustível...

O reservatório de gasolina fica abaixo do banco do piloto...

Deve ser para retirar o trauma do filme Sem Destino em que explode com um tiro de espingarda...

É um sonho de motocicleta, parece que a gente está nas nuvens...

A velocidade impressiona  misturando prazer e paúra no mesmo pacote...

Como tive usar ambas mãos não me arrisquei filmar para não tomar um tombo embora já com o aparelho na mão esquerda...

Dei uma espichada longa  e pedi que ela filmasse acima do meu ombro para eu mostrar aqui no blog...

Ficou toda bicuda nem sei porquê...

Vai entender...



Jorge Schweitzer



PS: Ah, sim... Como eu retirei o capacete quando acelerei forte uma lágrima providenciada pelo vento 









Nenhum comentário:

Postar um comentário