sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Por quê você não assina o Abaixo Assinado Justiça para Joanna Marcenal? Você tem medo de quê? Você tem fome de quê?










Os assassinos são petulantes... 

Nada temem... 

Se foram capazes de assassinar uma criança de cinco anos de forma cruel e nada acontece é porque tudo podem... 

Nada lhes acontece... 

Continuam com suas vidas vagabundas sem que ninguém lhes importune... 

E se alguém ousar eles partem para o ataque... 

Conseguiram que o Google AdSense retirasse todas publicidades de meu blog Táxi em Movimento sob alegação que prego o ódio e vingança... 

Enquanto isto eles criaram um blog a partir de provedor em países asiáticos para me difamar postando fotos até de meus netos, meu endereço e ofendendo meu pai e mãe sem que o Google retirasse apesar da solicitação...

Sem problema...

Quero que isto seja meu álibi...

A engenharia de retaliação partiu do pastor Newton Carpintero que se esmera em proteger uma corja de assassinos apesar de auto proclamar 'pastor Maranata' embora sobreviva nos EUA cortando gramados, exportando carros de segunda mão para o Brasil e levando cachorros para passear de americanos que ele oscula sacos enrugados para não ser extraditado pela imigração... 

Eu poderia recuar, me desculpar e voltar a receber uns trocados do provedor... 

Não quero! 

Este dinheiro não me serve... 

Não farei isto, quero capturá-los... 

Um a um... 

Nem que isto leve o resto da minha existência... 

Não tenho pressa... 

E... 

Agora brigam entre eles... 

Dona Helena Maria Rodrigues Marins, mãe do torturador confesso assassino da Menina Joanna Cardoso Marcenal, avisa que não disponibilizará sua poupança para saldar falcatruas judiciais de seu esposo José Gomes Marins... 

A família Marins ultrapassa todo livrão do Código Penal sem nenhum temor pela Lei... 


Somente André Rodrigues Marins possui apontados 140 processos... 

A família Marins inteira deve ter mais de 500 se incluirmos meu censor... 

Enquanto isto muitos de nós nos acovardamos a sequer assinar um abaixo assinado cobrando Justiça para Joanna Marcenal com medo deles...

Me recuso...

Eles irão engolir toda arrogância aos poucos...

Por favor, pode assinar o Abaixo Assinado da Joanna...

Não sinta medo deles...

Já são quase 8.000 pessoas...

Não se atreverão processar todos...

Recentemente os assassinos de Joanna enviaram que eu responderei sozinho por apontá-los após todos me abandonarem por aqui...

Pô, eu quero!

Tenho muito orgulho de persegui-los...

Para sempre...

Jamais esqueçam:

Eu sou Caronte!

Meu medo não teme nenhum deles...

Vou até o final!


Jorge Schweitzer











2 comentários:

  1. Vovô Jorge,

    Já são 7.640 ASSINATURAS!!!!

    Muito obrigado e...

    Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Jorge...

    A chapa está esquentando!!!

    Processo No 0251581-19.2010.8.19.0001


    TJ/RJ - 09/11/2012 - Primeira instância -

    Distribuído em 05/08/2010

    Comarca da Capital 3ª Vara Criminal

    Ofício de Registro:
    2º Ofício de Registro de Distribuição

    Assunto:
    Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP)

    Classe: Ação Penal de Competência do Júri

    Defensor: TJ000002 - DEFENSOR PÚBLICO
    E os outros:
    RJ013393 - CLOVIS MURILLO SAHIONE DE ARAUJO
    RJ124762 - MARCELLE SIQUEIRA BENCUYA
    RJ037470 - WANDERLEY REBELLO DE OLIVEIRA FILHO
    RJ097423 - WAGNER REBELLO DE OLIVEIRA


    Tipo do Movimento:
    Remessa

    Destinatário:
    Ministério Público

    Data da remessa:
    09/11/2012

    Prazo:
    15 dia(s)

    Tipo do Movimento:
    Ato Ordinatório Praticado

    Data:
    09/11/2012

    Descrição:
    Certifico que, nesta data, em cumprimento ao Despacho de fl. 1868 e ao Acórdão de fls.1833/52, o processo de nº 0036128-89.2010.8.19.0001 foi apensado aos presente Autos tramitando sob este número (0251581-19.210.8.19.0001) sendo incluídos no polo ativo da presente ação os acusados André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado e seus respectivos patronos.

    Tipo do Movimento:
    Despacho - Proferido despacho de mero expediente

    Data Despacho:
    01/11/2012

    Documentos Digitados:
    Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

    Tipo do Movimento:
    Conclusão ao Juiz

    Data da conclusão:
    31/10/2012

    Juiz:
    MURILO ANDRE KIELING CARDONA PEREIRA

    A dúvida que atormenta esse bando de torturadores é:

    Passo o natal dentro ou fora de BANGU 8?

    Vamos que vamos, pois somos quase 8.000 aguardando a JUSTA PENA PARA ESSES TORTURADORES E HOMICIDAS, FILHOS DO DIABO!!!!

    ResponderExcluir