sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Obsessão por Justiça







Foi anteontem de madrugada...

Em meio a enxurrada de programas evangélicos na TV localizei um espírita, que falava de Allan Kardec e Chico Xavier...

Vários depoimentos sobre obsessão...

Descreviam pessoas que centram suas vidas em busca de vingança ao invés de pensarem em perdão, caridade e amor...

A explicação que estas obsessões seriam demoníacas já que não permitem que almas descansem enquanto obsessores não sacramentam seus atos na Terra...

Até pensei em não comentar por aqui, mas acho que devo...

Esta mesma lógica do perdão idiota me foi aconselhada pelo pastor Newton Carpintero, em certa ocasião com sua voz pastosa  de estelionatário,  para que eu me sinta culpado de não permitir  familiares de Joanna Marcenal esquecerem que bandidos seus amigos torturaram uma criança de cinco anos de idade até a morte...

Foi a primeira vez e única que alguém dos Marins me colocou a meditar se deveria ou não continuar postar 'Justiça para Joanna Marcenal'...

Falei com a pessoa mais importante na vida de Joanna para saber de eu deveria parar com o que parecia ser minha obstinação por Justiça...

Fui autorizado a continuar...

Já contei aqui meu exato sentimento em relação ao Caso Joanna mais especificamente no texto http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2011/12/joanna-marcenal-e-seu-acidental-avo-max.html 

Os assassinos de Joanna sabem exatamente a razão que não me permitiu mais recuar...

Quando eles me escalaram para perseguir, ameaçar, processar e difamar na Rede me escolheram um caminho sem volta...

Estou completamente centrado em busca de uma Justiça que virá na forma da Lei dos Homens com toda contundência possível...

Se isto é obsessão, paciência...

Vou continuar!

Não tenho religião mesmo...

E...

Se eu estiver errado sobre...

A menina tratará de me enfiar uma porrada certeira com sua harpa no meio dos meus cornos quando eu encontrá-la por lá...

Ou quem sabe um 'obrigado'...





Jorge Schweitzer





2 comentários:

  1. Pelo que sei Joanninha dará um abraço no vo Jorge e um agradecido beijo...

    ResponderExcluir
  2. Amigo
    Qto a Joanna não sei o que fará.
    Qto a mim tenho certeza que vc me foi um presente deixado por ela.
    Algo como num mundo fantasioso de princesas deixar um guardião para as pessoas que a amaram aqui e lhe deram um lar, uma família, felicidade passageira antes da eterna vida de paz e amor junto ao Pai, de quem creio, desfruta um colinho gostoso.
    Obsessão tiveram as pessoas que tramaram a morte dela e executaram e a executaram como nem animais fazem com sua prole
    Animais matam para comer. Os obsessivos matam por prazer.
    Bem o disse a autoridade o Delegado da DCAV Luís Henrique.
    Nós somos obstinados e temos autorização e do Unico que me faria recuar. Por enquanto tem me dado paz e amigos que me sustentam no caminho.
    " Nos não somos daqueles que retroceder e voltam atrás, pelo contrário, cremos e somos salvos."
    Como Rosa Parks não nos levantaremos e seremos honrados diante dos homens para a Glória de Deus.
    Cristiane Marcenal.

    ResponderExcluir