terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Mar e o Rochedo




Certa vez uma moça chamada Regina, artista plástica que conheci através do meu blog,  pintou a marina acima especialmente pra mim...

Ora vejam...

Eu seria o mar contra o rochedo...

Cheguei a ficar com medo já que só sei nadar cachorrinho...

Ontem, comentei sobre este quadro com duas pessoas e achei melhor postar...

Atualmente, tudo na Rede, a gente tem que matar e mostrar o pau...

Se não todo mundo acha que é lenda...




Jorge Schweitzer







3 comentários:

  1. Como vc diz que comentou com duas(2) pessoas não sei se "Postou o mar pra mim" ficou até bonita essa frase.Mãs duvido que a outra pessoa seja pintora.Então em sendo assim ,acho que foi pra mim mess.Bom...quanto ao seu retrato imagino que seria tvez um Dom Quixote.Algo assim.Vou pensar.Mas esse quadro é muito lindo e música eu adoro.Eu dei aulas pra crianças com necessidades especiais certa época..e pintamos eu e a menina(era autista) com muita dificuldade um mar com um cavalo correndo na praia...de cavalos eu conheço ,mas de mar conheço pouco; ficou bonito...porque ocorreu um fato ..coloquei um rochedo e a menina enxergou uma mancha em cima....e disse num lampejo de volta a realidade disse." sou eu ali"..então pintamos de fato uma menina sentada no rochedo ,estava de costas olhando o mar...... G.Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Certa vez um porcaria de 'celebridade' que se acha e me conhece pessoalmente me enviou, o que ele considerada xingamento, que sou um 'quixotesco taxista que acredita que vai mudar o mundo'...
      Putz, acertou na veia, é isto mesmo...
      Acredito mesmo, sou doido de varrer escadaria de baixo prá cima...
      Agora acho meio exagerado, Dom Quixote era meio doido eu sou total...
      JS

      Excluir
  2. Rsrs...corajoso vc é. Quem dera que o mundo fosse cheio de doídos como vc.Tbem sou meio fora do esquadro.E quanto mais fico velha mais doída eu fico.Mas enfim...pensei isso ontem ,mas não sabia da história da "celebridade" rsrs.Agora por exemplo...tenho mil coisas pra fazer e estou aqui nesse Pc.Vou colocar a minha roupa de super heroina...e num triz deixarei essa casa um brinco. Aposto.G Reis

    ResponderExcluir