quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade, tem cancelada sua participação no Fashion Rio



“Não esperávamos reação negativa”, diz diretor da TNG sobre virgem 

Diretor da TNG explicou que cancelou a apresentação de Catarina Migliorini em respeito ao seu público, que se sentiu ofendido 

 THAIS SABINO Direto do Rio de Janeiro 

 Depois da grande repercussão em torno do convite feito pela TNG a Catarina Migliorini, brasileira que leiloou a virgindade, para desfilar nesta quarta-feira (7) no Fashion Rio, o diretor geral da marca Tito Bessa Jr. explicou porque decidiram cancelar a participação. “A marca não tem preconceito, mas não esperávamos essa reação negativa”, explicou. 

Vote em quem você quer ver na passarela do Fashion Rio Bessa disse que achou que o público se sentiu ofendido. 

“É a mesma coisa que fazer uma roupa que não funciona. Decidi tirá-la do desfile em respeito ao meu público”, completou. 

O diretor disse ainda que tem respeito a todos e, por isso, convidou Catarina para somente assistir ao desfile. 

“Ela talvez não tenha gostado em um primeiro momento, mas deve ter entendido, acho. Vai servir como um momento para reflexão de todos.” 

O anúncio foi feito no momento da coletiva de imprensa com o grupo RPM, que vai se apresentar no desfile da marca. 



PS: As outras modelos sentiram-se ofendidas em compartilhar mesma passarela com esta moça e o próprio Ricardo sei lá o quê do RPM também ficou aborrecido... Assim que tem que ser... Cada um escolhe seus próprios caminhos na brecha da liberdade de fazer o que bem entende com seu próprio corpo e paga o preço correspondente pela libertinagem... Se não cabe julgamento sobre com discurso boboca de falso moralismo, igualmente inadmissível conviver lado a lado com a bandalheira bizarra... Se Catarina Migliorini possuía alguma ilusão que seu pregão milionário  não seria equivalente a prostituição barata de quartos de fundos da luz vermelha acabou de receber a informação ao ser rechaçada do Fashion Rio...  Provável que só encontre próximos trabalhos contracenando com Kid Bengala, dois anões e um asno... Toda opção tem um custo... Independente de dogmas religiosos ou morais perpetuamos por aqui nossos rastros para sempre... A cada um é dispensado algum patrimônio para administrar e deixarmos nossa marca definitiva...  Assim caminha a humanidade... JS











2 comentários:

  1. Lógico... sempre sábio...

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ------- mudou de nome. Acho que entendi...leilão! Confirmar no dicionário.

    ResponderExcluir