terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Felipe Melo, o Geminha quarto acusado de espancar Vitor Suarez Cunha, se entrega





Fotos: Urbano Erbiste/Extra

Paulo Carvalho

O quarto de cinco jovens acusados de espancar um estudante e um mendigo na Ilha do Governador entregou-se a policiais civis, nesta terça-feira. Felipe Melo dos Santos, o Geminha, de 19 anos, foi a 37ª DP (Ilha do Governador) acompanhado de dois advogados. Eles negociaram a rendição do cliente. Assim, o único foragido que resta é Edson Luis Junior, o Flim.

Tadeu Assad Farelli Ferreira, William Bonfim Nobre Freitas e Rafael Zanini Maiolino já estão atrás das grades.

Os jovens tiveram a prisão temporária decretada pela 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça.

Eles são acusados de espancar Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, e um morador de rua, na madrugada do último dia 2, na Praça Jerusalém, no Jardim Guanabara.

Nesta terça, um amigo do estudante espancado contou que a polícia investiga que um sexto elemento estaria na cena do crime. Ele não teria participado das agressões, mas teria assistido a tudo passivamente.




PS: Yuri Monteiro Ribeiro é soldado da Aeronáutica e postou no Facebook solidariedade ao agressor Tadeu Assad declarando que se estivesse no local o estudante Vitor Suarez da Cunha não sairia vivo da Praça Jerusalém... O delegado que conduz o caso convocou o soldado aeronáutico Yuri Monteiro Ribeiro e o ouviu nesta tarde; a Aeronáutica também quer saber como é que é... Ontem, amigos dos agressores se posicionaram na frente da Delegacia da Ilha do Governador de forma intimidatória e policiais os abordaram para averiguarem suas fichas corridas... Um deles vestia camiseta ornamentada com dois fuzis cruzados nas costas... Parecem estar adorando os holofotes da mídia... Não deveriam... Impressiona a afronta desses imbecis que tentam enquadrar o que eles consideram adversários, incluindo o Judiciário, ao invés de demonstrarem arrependimento nem que seja de mentira... Tentam se posicionar como burros na frente da carroça dos fatos... Descreio que a Aeronáutica irá correr risco de enxovalhar seus dogmas de postura civil acobertando um sem-noção desses... Duvido que a Polícia não irá tornar desagradável a rotina desses debochados a desdenhar da ordem... A Justiça possui mecanismos a proteger a sociedade contra bandidos idiotas que ignoram limites da Lei... Nos resta aguardar! JS






2 comentários:

  1. Eu realmente espero que pra cada imbecil como esses agressores existam 500 jovens como o Vitor Cunha. Se não for assim é bom a sociedade começar a repensar pra onde estamos indo.

    Esse tal de Yuri Monteiro Ribeiro é uma vergonha nacional, tão imbecil como os covardes que ele defende. Esse canalha não pode vestir farda alguma. No máximo uma fantasia de asno que prova ser. Espero que esse Yuri seja um caso isolado. Basta a existência de aberrações humanas como Tadeu Assad e seus comparsas de crime.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Otávio, não seria o inverso? Para cada 500 imbecis agressores existe um Vitor Cunha? Essa é a geração sarney de mello cardoso da silva rousseff.
    JB

    ResponderExcluir