segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sérgio Martins da Silva Filho, 14 anos => Adolescente desaparecido no Méier (RJ)

.





Paulo Carvalho

Uma mochila com cadernos, um trocado para o lanche e o uniforme do colégio. Dessa forma o estudante Sérgio Martins da Silva Filho, de 14 anos, saiu de casa na sexta-feira por volta de 12h30m, dizendo que ia para a Escola Municipal República do Peru, no Méier. Desde então, está desparecido. A única pista que o camelô Sérgio Martins e a dona de casa Gerusa da Silva, pais do rapaz, têm até agora é que ele faltou à aula na sexta, encontrou com uma amiga e foi parar na Quinta da Boa Vista para um "Orkontro", reunião realizada semanalmente entre jovens que se comunicam pelo Orkut.

— Meu filho nunca dormiu fora de casa. Ele já andou meio revoltado há um tempo atrás, dizendo que sairia de casa. Mas, ultimamente, estava bem e calmo na escola — contou o camelô.

Desde sexta-feira, a família se reveza em peregrinações a hospitais e Instituto Médico Legal (IML), mas até agora não há informações sobre Sérgio. Os pais registraram o desaparecimento na 25ª DP (Rocha), que vai tentar localizar a amiga que viu o estudante pela última vez.

— Primeiro, ela mentiu para a gente e depois confessou que foi com ele para o tal encontro. Ela deve saber de algo — afirmou ontem Gerusa.

Morando há três anos no Sampaio, o camelô já fez até uma promessa caso o filho apareça. Ele quer voltar para São Gonçalo, local de origem da família.

— Tenho esperanças de que ele vá entrar por aqui logo.


.
.

Um comentário:

  1. SERGINHOOOO :/ DIZ QUE LEMBRA DE MIM, EU SOU THAIS, FUI CRIADA JUNTO COM VOCE ... CARA, PERDEMOS O CONTATO E AGORA VEJO OQUE ESTÁ ACONTECENDO ... MEU DEUS, MINHA MÃE (ALESSANDRA) ESTÁ DOIDA PRA FALAR COM SUA MÃE, QUE SAUDADES EU TO DE VOCE . MSN: thaismatarazzo1@hotmail.com

    ResponderExcluir