segunda-feira, 11 de julho de 2011

Retrato falado do assassino do taxista Roosevelt Marchon Neves

.



Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar taxista em São Gonçalo

Bruno Rohde

A 75ª DP (Rio D'Ouro) divulgou o retrato falado do homem suspeito de ter matado o taxista Roosevelt Marchon Neves, de 70 anos, no último dia 12 de junho, em São Gonçalo. A imagem do suspeito foi liberada nesta segunda-feira. O taxista foi morto a pedradas.

Roosevelt foi encontrado bastante ferido pelo caseiro de um sítio na Estrada de Ipiba, em Santa Isabel. A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Colubandê, mas não resistiu. Os policiais que investigam o caso encontraram o carro do taxista na Rua Expedicionário Elídio Rodrigues Pinto, uma rua secundária próxima à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Uma câmera flagrou o momento em que um homem de calça jeans e casaco vermelho entrou no táxi de Roosevelt. A câmera, porém, não mostra o rosto do suspeito. Uma outra câmera registrou o mesmo homem abandonando o carro. Novamente não foi possível observar seu rosto. No entanto, uma testemunha viu o suspeito e colaborou com os policiais.

O Disque-Denúncia (2253-1177) oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem fornecer uma informação que leva à prisão do suspeito.






PS: Este vagabundo será preso em breve, basta a Polícia apertar o cerco que ele espirra... Se alguém souber do pilantra além de fazer o favor de ajudar a tirar este porcaria de circulação ainda ganha recompensa de R$ 1 mil, sem se identificar... O esquema é seguro, você ganha uma senha que assim que o pilantra for preso e sentar da trozoba, você passa no banco e recebe sem identificação... JS

.

.










Nenhum comentário:

Postar um comentário