segunda-feira, 11 de julho de 2011

Emanuel Proença => Taxista tem o carro atingido por Eco Sport de parente de político que avançou sinal a 140 km/h...

.






Rio de Janeiro, 10/07/2011,

Sepultamento do taxista Emanuel Proença no cemitério do Caju.

Segundo familiares ele passava na Avenida Princesa Isabel em Copacabana quando um motorista dirigindo um carro Eco Sport avançou o sinal e bateu em seu carro.

Segundo familiares o motorista que avançou o sinal estava embriagado e seria parente de politico.

No Hospital Miguel Couto, onde faleceu o taxista, o infrator teria sido assessorado por três pessoas engravatadas que tiveram franqueado livre acesso às dependências do hospital para falicitar a remoção do protegido...



O caso está sendo tratado pela mídia com grande cuidado para não identificação do político e seu afilhado...

Perda de tempo...

Hoje estive muito ocupado, mas...

Amanhã mesmo a gente descobre...



Jorge Schweitzer




PS: Emanuel Proença pertencia a Cooperativa da Praça Inhangá em Copacabana.


PS2: Logo depois de escrever o texto acima tomei um merecido puxão de orelhas... Hoje, pela manhã a BandNews FM RJ entrevistou o irmão do taxista Emanuel, assim como o Boechat entrou em contato com a 12a. DP (Copacabana) e acabou divulgando o nome do causador do acidente que ainda não recebi, mas amanhã divulgo... Só falta saber o tal nome do político... JS








.

3 comentários:

  1. Jorge, por favor, se possível publique a foto e o nome do assassino da Eco Sport em letras garrafais, junto com a identificação do assassino do Porsche em São Paulo para que as pessoas saibam quem são esses facínoras motorizados.

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito triste viu! Quero deixar aqui minha indignação. Estava lá e pude ver o sofrimento da filha e da esposa. Não sei quem é o culpado e nem detalhes do que ocorreu. Mas se existe culpa por parte de alguém isso deve ser apurado pela justiça. O q não pode é cair no esquecimento. Temos que pensar na família desse senhor que terá que se virar sozinha por agora, na perda que eles tiveram e em várias vidas que podemos salvar tratando de forma séria casos como este. Espero que mais uma vez as coisas nao acabem em pizza, com brindes debochados com champagne, como já vimos antes.

    ResponderExcluir
  3. O nome dele é Felipe Albuquerque Mohammad.

    ResponderExcluir