domingo, 3 de julho de 2011

A Primeira Ceia: 'A vida que se repete'

.


.



"Acabo de ter a PRIMEIRA REFEIÇÃO à mesa, somente com minha família após a morte da Joanna.

Providenciamos uma mesa de 4 lugares apenas.

A Catarina sentou-se à minha frente e lanchando repetiu a cena em que no filme animado MADAGASCAR o leão “Alek” passa a mão sobre o rosto.

Quando sobe um sorriso.

Ao descer a mão, rosto sério.

Cena feita pela Joanna milhões de vezes porque ela amava “se remexer muito!!!!”

Retribuí a brincadeira e clamei em alta voz: esta é a vida que se repete.

Tem misericórdia de mim, ò Deus, que pereço todo dia à sombra da injustiça desejando ver a Tua Face e o Teu Poder se cumprir”

Levantei-me, tomei um copo d’agua à beira da pia e voltei para terminar a refeição.

Nenhuma maldade será maior que minha família, tampouco destruirá os sonhos e memórias que tenho de minha filha.

No céu também deve haver choro agora, porque tenho certeza Deus não desejou essa crueldade.

Isso é fruto da maldade dos homens que não tem limites, nem mesmo impostos pela lei.

Por esses momentos roubados, pelos primos que ela não conheceu, pelos livros que não leu, pelos lugares que não visitou, pelo amor que não pôde dar a seus irmãos ; eu não vou desistir.

Volto a repetir: eu só me dobro diante de Deus."



Cristiane Marcenal







(email recebido as 18:46, 38 minutos atrás)




.




.




Um comentário:

  1. Só de imaginar a dor de Cristiane fico atordoada.Tenho dois filhos e não sei se suportaria tamanha dor sem fazer o uso arbitrário das próprias razões. Só Deus! Com certeza é uma mulher de Deus. Ainda bem que os outros filhos a abençoam com sua presença e lhe dão a razão para acreditar e continuar. Força Cris!!

    ResponderExcluir