segunda-feira, 4 de julho de 2011

Adriane Melo de Jesus, 16 anos => Polícia de Camaçari acreditra em crime passional

.



(Retrato falado divulgado pela polícia da Bahia)


Redação CORREIO

O enterro do corpo da adolescente de 16 anos encontrada morta na tarde da quarta-feira aconteceu nesta quinta-feira (30) no Cemitério Municipal de Vila de Abrantes, em Camaçari, em meio à emoção de familiares e amigos. "Só quero Justiça", disse o pai de Adriane Melo de Jesus, o soldado Julior César de Jesus, da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar. O namorado de Adriane não participou do enterro por recomendação de familiares. Na hora do sequestro da adolescente, o bandido mandou que ele corresse.

Adriane estava desaparecida desde a noite de terça, quando foi raptada por um homem em um Palio preto - o veículo parou e abordou a jovem quando ela estava com um namorado, um adolescente de 17 anos. O celular de Adriane foi descartado após o rapto. O corpo da jovem foi encontrado na tarde de ontem em um matagal às margens da Estrada do Coco, com marcas de tiro e sinais de violência sexual.

Na tarde desta quinta, a polícia divulgou o retrato falada do suspeito pelo rapto e pelo assassinato da adolescente, feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) com ajuda do pai e do namorado da vítima. Seis pessoas já foram ouvidas pelo delegado Marcos Tebaldi, da 26ª Delegacia, responsável pela investigação. Imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos comerciais em até 3 km da área do sequestro foram requisitadas pela polícia, mas até agora em nenhuma delas aparece a jovem ou o Palio.


Familiares e amigos se emocionaram no enterro de Adriane, encontrada morta ontem

A família da jovem acredita que ela possa ter sido sequestrada por engano. “Pode ter sido pega por acaso. Nunca houve discordância dentro de casa entre mim e ela, não tinha inimigos, era uma pessoa querida por todo mundo”, disse Adriana Maria de Melo, mãe da adolescente, ao programa Bahia Meio Dia.

Na manhã de hoje, colegas de escola, amigos e parentes da adolescente se se reuniram em frente à Delegacia de Vila de Abrantes, onde agentes investigam o crime, para realizar uma manifestação pacífica. Segundo uma amiga da vítima, cerca de 50 pessoas foram ao local e fizeram uma oração em memória de Adriane Melo de Jesus e protesto contra a violência.

Informações sobre o caso e o criminoso podem ser comunicadas à polícia pelos telefones do Disque Denúncia (3235-0000) e pelo número do Serviço de Investigação da 26ª DT (3623-4963).







Nenhum comentário:

Postar um comentário