quarta-feira, 6 de julho de 2011

O calor que afaga a alma...




Dias desses escrevi texto longo que não postei... O título era o desta postagem... Me arrependi de haver escrito... Envolvia pessoas que mudaram de idéia depois de uma postura determinada de alguém que acordou cedo para um encontro... Confissões dos bastidores... Somente uma pessoa leu... Prefiro que jamais reproduza na Rede... Por favor... Até me arrependo de haver lhe enviado... Alguém precisava saber a que ponto chegaram nossos riscos... Não tem nada a ver com turbilhão atual... Ontem, esta pessoa me sussurrou: 'Obrigado por tudo!'... Fiquei em silêncio... Um silêncio bom medindo o som... Eu só queria dizer que... Eu que agradeço... Mesmo! Juro! Nossa vida só faz sentido se abrirmos mão de todos nossos medos... Quando chegamos na encruzilhada para nos tornarmos maiores e melhores... Não importa o tamanho da confusão que isto irá desencadear... Paciência... Muito antes de tudo já estava marcado que eu seria violentamente testado pelo destino... Acho... Tive a opção de me esquivar... Ninguém pediu para eu estar aqui... Persegui a intuição... Tudo valeu a pena... Cada pegada... E as próximas... Por quê? É que não acredito em nenhum Deus... Por via das dúvidas... JS ... (Ah, sim! Antes que o parceiro aí fique com ciúmes pela música acima e peça para interromper a ligação novamente, explica prá ele que só parte da letra é que vale)

Um comentário:

  1. Muitas pessoas sabem que uma tragédia pode destruir muitas pessoas sem retorno. Morte e fim!!!!!
    Algumas pessoas podem falar desse sentimento com propriedade porque passaram por ele,incólumes ou não, nunca mais serão as mesmas pessoas porque tragédias são perdas que não podem jamais ser reparadas.
    Poucas pessoas sabem o que é passar por esse período tendo ombro amigo, abraço e segurança dentro de um lugar na alma de alguém para se acolher.
    Agora ninguém, ninguém saberá o quanto fez este homem por mim quando sem conhecê-lo, apenas pela intuição e sentido de bom senso e caráter ilibado foi tocado pela tragédia que assolou a minha vida, sem sequer me perguntar se era verdade.O Jorge sempre soube e entendeu todos os sinais antes de qualquer pessoa. Ele estava atento quando meus olhos não podiam enxergar a imensa crueldade que assolava minha vida. Nem que a impunidade chegara à minha casa com intenção de destruir minha família, sonhos, projetos e felicidade.
    Meu muito obrigado não é só pela atitude. É pela pessoa que existe dentro daquele corpo,pela alma que não desiste um só dia de me apoiar e poupar dos maus homens que tentam me destruir.
    De novo e algum dia dia quando ele, o Jorge, me permitir: MUITO OBRIGADA,AMIGO!!!!!

    ResponderExcluir