terça-feira, 12 de julho de 2011

Milena, 12 anos => Criança encontrada morta em Itaim Paulista; primo de 16 anos é detido e confessa o crime

.








Um jovem foi detido suspeito de ter matado uma menina de 12 anos no início da tarde desta terça-feira (12), no bairro do Belém, zona leste da capital. O rapaz estava tentando embarcar em um ônibus que seguia para a cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco, quando foi detido pelos policiais militares.

De acordo com as primeiras informações, o adolescente seria primo da mãe da vítima e foi localizado com a ajuda de vizinhos do local do crime.

A menina foi encontrada morta, na região do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. A vítima estaria com pés e mãos amarradas e com uma fita enrolada no pescoço. A casa estava revirada e, de acordo com a polícia, foram levados dinheiro e peças de roupa.

Policiais militares foram acionados e quando chegaram no local encontraram a criança de bruços, dentro do banheiro da residência. A sala de imprensa da Polícia Militar confirmou as informações. Ainda não há informações se a vítima sofreu algum tipo de abuso antes de ser morta.



PS: A avó da menina Milena externou nosso sentimento universal: bandido que tortura e mata criança tem que morrer na hora... Se deixar passar batido eles se enchem de valentia e ficam debochando das vítimas... Putz, eu escrevi mais sobre o que eu acho sobre estes filhos da puta mas tive o bom senso de retirar rápido... Se alguém leu, é aquilo mesmo que penso sobre o destino que devem ter este tipo de desgraçados que se por acaso possuem progenitora foram gerados em relacionamentos biscates... JS








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário