quinta-feira, 14 de julho de 2011

Joelson de Souza Ramos, 32 anos => Nathália Savana é suspeita de haver esquartejado namorado em quarto de motel de Ananindeua (PA)

.








O Liberal

Investigadores descobriram endereço de Nathália Savana, suspeita de ter esquartejado e decapitado o técnico de informática Joelson Ramos em um motel. Ela abandonou o quitinete.

Investigadores da Divisão de Homicídios descobriram o endereço da principal suspeita de matar e esquartejar Joelson de Souza Ramos, 32 anos, domingo passado, em um quarto de motel em Ananindeua. O delegado Eduardo Rollo, à frente do caso, sua equipe e peritos do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves estiveram no quitinete da mulher até agora identificada apenas como Nathália Savana. O imóvel está localizado na PA-140, na saída de Santa Isabel para Bujaru. Ninguém foi encontrado no pequeno apartamento. Os policiais descobriram que a suspeita morava no local há pelo menos, três meses, desmentindo a informação de que ela residia em Macapá, no Amapá. A prisão da mulher pode ocorrer a qualquer momento.

O delegado Eduardo Rollo chegou em Santa Isabel, por volta das 15 horas de ontem e apenas abriu o quitinete onde Nathália morava. Segundo informações de vizinhos, a mulher não tinha muitas amizades e morava com um homem. A última vez que ela foi vista no imóvel foi na terça-feira passada, pela manhã, quando o caso do esquartejado no motel era um dos principais assuntos em destaque na imprensa.

Eduardo Rollo preservou o local fechado até a chagada dos peritos. Ele acredita que pode conseguir algumas pistas importantes, sobretudo a coleta de impressões digitais na casa de Nathália, o que pode identificá-la e ajudar a encontrá-la. A perícia fez medições e vasculhou o apartamento recolhendo alguns objetos pessoais que serão submetidos a exames no CPC.


PS: Namoro virtual... Crime real... JS

.

.

2 comentários:

  1. Eu sinto muito por essa familia que perdeu esse rapaz tão bom que só queria ser feliz e ter sua própria familia essa mulher acabou com os sonhos desse rapaz que apenas queria ser feliz,que Deus o tenha e cuide dele pois ele era um bom rapaz.

    ResponderExcluir
  2. sabe gente eu ainda não consigo imaginar uma mulher fazendo tal ato,mas a policia sabe o que fazer,mas eu tambem pensaria assim,-será que esta mulher não seria casada e foi descoberta pelo esposo.e ele sim armou para os dois,pois ela tambem pode estar morta,encarcerada,pois foram dois anos de namoro,qual seria o motivo para tamanha barbaridade desta mulher.Seria tão facil acabar o relacionamento,bem este um dos meus pensamentos,tem varis ainda,esta tal mulher que o matou pode não ser a mesma que ele namorava!mas a policia vai descobrir com certeza,para onde foram as coisas dele em macapa?o computador dele?peça principal para colher as conversas,sei não tem coisas sem explicação para a população,vamos aguardar.

    ResponderExcluir