segunda-feira, 4 de julho de 2011

Está faltando mais o quê para mandar prender novamente o André Marins que constrange testemunhas até na frente de juiz togado?

.












"Hoje às 14:30 lá estava ele, alegre e faceiro, passando no meio dos advogados que aguardavam despachos dos juízes, adentrando ao corredor que leva aos gabinetes e setores "fechados" da VEP para, acredito eu, assinar o ponto, pois nem dez minutos depois retornou e saiu com rumo ignorado. Está por lá mesmo, se estivesse em outro local não iria alí para "assinar" o ponto!! É uma hiena.

É Jorge, tudo como dantes no quartel de abrantes: André Marins após assinar hoje o ponto na VEP, saiu e foi xingar CRISTIANE MARCENAL de vagabunda em plena sala de audiência, sendo expulso pelo juiz, evadindo-se sabe Deus para onde, pois existe uma determinação judicial de que o mesmo não pode chegar perto dela. Sumiu, onde estará, depois de sua "voltinha" pelo prédio do tribunal de justiça, deve estar enroscado em algum canto escondido com medo de ser preso. Gostaria que antes do término do expediente fosse decretada a sua prisão por infringir determinação judicial. Onde está a Justiça desse País? Desse Estado? Com a palvra do Presidente do tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. "
.






PS: Em assim sendo, só resta algum juiz sério mandar prender o André Marins já que continua constrangendo testemunhas... Ou prende-se o André Marins ou perdeu-se a vergonha e a falta de respeito com as leis que devem servir para todos... Qualquer outro cidadão que tivesse a audácia de se manifestar com palavrões contra uma pessoa protegida pela Lei, sairia dali mesmo algemado... Com André não ocorreu... Mas ainda há tempo para consertar... André Marins é um ser anti-social que ultrapassa todos limites e sua arrogância parece intimidar até mesmo Juizes que deveriam mostrar pulso firme e não permitir que fiquemos com a errônea impressão que ocorre corporativismo deslavado... JS







.





.






10 comentários:

  1. E o fulano é funcionário do TJ. Tenho a curiosidade de saber qual o trabalho efetivamente exercido pelo mesmo, já que continua passeando durante o horário de expediente. Todos os funcionários assoberbados processando, e ele entra e sai onde quer a hora que quer! Com a palavra, mais uma vez, o Presidente do tribunal de Justiça!Ou melhor dizendo, o MM. Juiz de Direito Diretor da Vara de Execuções Penais que é seu "chefe" direto.

    ResponderExcluir
  2. A coisa chegou a tal ponto que está beirando a insanidade. Insanidade dos que compactuam com esse tipo de atitude do indivíduo. Ou o Tribunal de Justiça perdeu totalmente o respeito, quando permite que o fulano invada a sala para xingar uma pessoa em plena audiência, ou existe muito rabo preso por lá.

    ResponderExcluir
  3. È a prova de que ele está mais preso
    do que encarcerado.Era melhor ele tirar logo a cadeia dele do que deixar para depois; a maior prisão é a da conciência; ele sabe o que fêz;
    está vendo Dra Cristiane como vcs não
    podem se calar ou deixar para lá? a
    justiça vai ser feita; ela tarda mais
    não falha.
    Edna Brazil.

    ResponderExcluir
  4. Jorge,
    vou abrir o meu blog;
    depois mando o meu email para ti.
    Temos a nossa cara e ficha limpa.
    podemos ir e vir.
    Edna Brazil.

    ResponderExcluir
  5. O Juiz Alberto Fraga, que chegou no processo, quando o andré já estava na cadeia, disse que ele não oferece perigo.
    Só esqueceram de falar com o juiz que ele, de fato NÃO OFERECE PERIGO, quando está preso!!!!!!

    Pois foi nesta condição, somente nesta condição, que o juiz Alberto Fraga acompanhou os movimento do andré!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que peninha... A ação contra a promotora foi arquivada!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é Dedeca;

    Como você não ficou até o final da sessão não sabe o que ocorreu...

    Depois eu traduzo prá você...

    Olha só, não perde tempo na Internet...

    Dá uma olhada na esquina para ver se não tem um carro da Polícia te aguardando...

    Vai preparando teus panos de bunda, escova, kolgate, phebo floral e vaselina...

    Tua hora tá chegando!

    Eu avisei, eu avisei...

    JS

    ResponderExcluir
  8. Ele é funcionário do TJ mesmo?
    Pq a denuncia foi aceita.
    Ninguém, nem um amigo avisou pra ele?
    Será que ele já está sem trabalhar de novo?
    Arquivada será a vida dele em pouco tempo...nos anais de Bangu 8 forever(sempre,em inglês, pq ele não sabe uma só palavra do idioma)

    ResponderExcluir
  9. Bangu 8 forever?
    Ou seria Bangu forévis...
    Extintor deve estar balançando o muçum trapalhão...
    JS

    ResponderExcluir
  10. Jorge,
    Vc é o máximo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir