quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Então quer dizer que se André Marins desse um tiro em alguém naquela mesma sala e saísse correndo ele estaria livre"

.




"Estive lendo no blog casojoannamarcenal o seguinte: "A sessão foi tensa, cansativa, com muitas intervenções por Desembargadores contra e a favor da aceitação da queixa-crime e ainda contou com uma intromissão irreverente, inadequada e arrogante de André Marins que decidiu agredir verbalmente Cristiane Marcenal, mesmo sendo proibido por decisão judicial de estar a 100m dela. Tudo isto dentro da Presidência do Tribunal onde estavam os maiores dos maiores. Dada voz de prisão para André em flagrante ele fugiu e não foi mais encontrado, fugindo assim do flagrante delito." Peraí, o assassino FUGIU depois de xingar a Cristiane Marcenal e não foi mais encontrado, não podendo ser preso por flagrante delito?? Mas não havia dezenas de testemunhas, grande parte desembargadores??? Então quer dizer que se André Marins desse um tiro em alguém naquela mesma sala e saísse correndo ele estaria livre, leve e solto porque não haveria flagrante delito?? Expliquem por favor como isso pode acontecer? Porque se qualquer um de nós fizesse o mesmo papelão, ainda mais dentro da Presidência do Tribunal, seríamos PRESOS com ou sem flagrante!!! Se nosso sistema judiciário está desse jeito então já estamos entrando na fase do "justiça pelas próprias mãos". Otávio "










5 comentários:

  1. Boa tarde. Acredito veemente em tudo que leio no blog. Como pessoa do povo que sou, fico imaginando após verificar os inúmeros processos, alguns como réu e outros como autor,em nome desse André Rodrigues Marins, que ele se acha acima de tudo e de todos e sempre quer levar vantagem em tudo, sempre se prevalecendo da réles função que ocupa no TJ e dos conhecimentos pessoais (tráfico de influência) que tem; É capaz de tudo para conseguir o que deseja. Ele com certeza me identificou nos corredores do fórum da capital, pois ao encará-lo frente a frente por muitas vezes sinto o ódio que emana de seus olhos. Não tenho medo dele, pelo contrário, posso testemunhar dando locais e horas em que o mesmo encontra-se fora de sua sala de trabalho, passeando ... Não foi diferente no dia da audiência da nacional(não é esse o termo utilizado pela polícia para descrever um suposto bandido?!) Elisa Pittaro junto ao Órgão Especial do TJ. Assim como eu, simples mortal na luta diária pela sobrevivência, diversas pessoas (profissionais do direito ou parte em processos)se revoltam e se indignam com a continuidade dessa figura nefasta rondando os corredores como a caçar a quem amedrontar ou até mesmo atrapalhar aqueles que não são apadrinhados e têm que mostrar a produção do serviço diariamente. Aguardo o próximo "encontro" com o indivíduo quando atender a clientes em Bangu 8, esse verdadeiramente é o meu (nosso) desejo!!MAS, se novamente o encontrar nos corredores com certeza me dirigirei a corregoria para solicitar providencias. DEUS É FIEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele poderia ter passado uma faca no emu pescoo e eu não o veria ,pq sentou-se atrás de mim, sorrateiramente numa audiência que não lhe dizia respeito em horário de expediente de trabalho. S-o-c-o-r-r-o!!!!!
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir
  3. É realmente impressionante como, perante a justiça no Brasil, "todos são iguais porém alguns são mais iguais que os outros"...Quando a Luana Pionvani conseguiu na justiça que Dado Dolabella não chegasse a 100m dela o mesmo foi preso por duas vezes por desrespeitar tal medida, mesmo quando ELA chegou depois dele em um camarote no carnaval...diz a lei que ele deveria ter se retirado... e olha que o crime dele foi tê-la empurrado!!! No caso deste assassino e torturador da própria filha (!!!!!) nada é feito quando ele, não só aproxima-se como insulta alguém que ele é obrigado por lei a manter distância, tudo isso dentro de um tribunal! Não é possível que seu padrinho seja tão forte, será que o Obama, o Papa ou Dilma pediram pessoalmente por proteção a este bandido arrogante?
    Claro que no caso Luana Piovani tinha muita gente querendo midia por prender o Dado assim como o promotor do caso Isabella tinha uma queda pelas aparições na Globo...Penso que neste caso você está no caminho certíssimo, tentando chamar a atenção da grande midia para o caso e, quem sabe assim, encontrar vaidosos juizes e promotores para defender não só a memória de uma criança inocente assassinada como toda uma família insultada pela falta de respeito à sua dor e ainda ameaçada pelo bandido arrogante.
    Leio seu blog há tempos e sempre me revolto com as peripécias deste André Marins, gostaria de ajudar como for possível para acabar com seu "reinado".

    ResponderExcluir
  4. Para os pobres, é dura lex, sed lex.
    A lei é dura, mas é a lei.
    Para os ricos, é dura lex, sed latex.
    A lei é dura, mas estica.
    Fernando Sabino

    Neste caso não diria para os ricos e sim para os apadrinhados.

    ResponderExcluir
  5. Mas uma coisa ficou CLARA...

    Ele continua preso, pois não pode exercer o direito de ausentar-se de seu local de trabalho. Fez sabe Deus com autorização de quem.

    Ele continua preso, pois só teve apoio de um "advogado" que provavelmente é amigo da..., ou do...

    Ele continua preso, pois só há um lugar onde, ainda, goza de liberdade de ir e vir que é sua casa, por algum tempo, pois nem própria é!

    Quando suas filhas tiverem visão de mundo nem sua casa será um lugar confortável para ir e vir!

    ResponderExcluir