domingo, 7 de novembro de 2010

O "Guardião" em Bangu 8...

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Pois é...

Olhem só que coincidência...

Ontem, pela manhã, liguei para uma pessoa que seria nosso contato para informações sobre o André Marins direto dentro de Bangu 8...

A pessoa não atendeu a ligação...

Minutos depois escutei a notícia do suicídio do Jonas, assassino da Camila, dentro do Presídio Ary Franco, em Água Santa...

Daí fiquei a imaginar o seguinte:

Melhor a gente não remexer com o André Marins dentro da cadeia...

Vai que ele também resolve nos fazer o favor de suicidar-se e a família possa insinuar que houve algum empurrãzinho de nossa parte?

Não seria bacana ficar respondendo por algo que não temos nada a ver...

Conclui o seguinte, melhor deixar o André Marins resolvendo seus sérios problemas de adptação carcerária e se explicando melhor com seus companheiros de cela a razão de ele ter assassinado uma criança que, infelizmente, vinha a ser sua própria filha...

Daí...

Hoje, pela manhã, recebi retorno...

Foi nosso primeiro contato...

O 'Guardião" estranhou muito de eu saber da sua existência e mais ainda por eu ter o número do seu celular que é de uso muito restrito...

Me controu detalhes da sua rotina lá no presídio...

E, ficou reticente em falar do André Marins...

Os funcionários dos presídios têm determinadas normas que o 'Guardião' cumpre a risca...

Mas, me garantiu que impossível o André Marins ter qualquer privilégio até em função do diretor da Bangu 8 que é um sujeito que não permite desvio algum lá dentro...

Perguntei sobre a utilização de celulares...

Foi instalado um bloqueador para impedir que a área tenha cobertura, não tem certeza se está ativado; mas, seu celular pessoal não pega por lá; quando sai para trabalhar já nem leva o aparelho...

Fui informado que a SEAP é órgão de comunicação para tentar-se fazer matéria jornalística por lá...

Vou não...

Seria o cúmulo ir até Bangu só para ver como o André Marins vive no inferno...

Ih!

Sabe o que esqueci de perguntar?

Se lá tem realmente ar condicionado...

Será que tem, conforme debochou a Vanessa?

Acho que vou ter ligar de novo para o 'Guardião"...

Ligo ou não ligo?

Como diria o Muçao: liga, liga, liga, liga, liga, liga!








Jorge Schweitzer












Nenhum comentário:

Postar um comentário