domingo, 28 de novembro de 2010

O nome dela é Jessyca Barbosa...

.












.
.
.
.
.
.
.
.
.
.











.
.
.
.
.
.
.


Sou um homem que pensa grande...

Enquanto qualquer mortal se contenta com Monza Tubarão 81 eu quero Jaguar 2010...

Como diz o pastor universal: é tudo ou nada!

Deus não atende pedidos em miniatura...

Deus odeia coitados...

Deus só atende solicitações em ingles...

Quero a Beyoncé em furor numa noite em Copacabana...

Mas, como sou monoglota ferrenho and funcional somente soletro pedidos tupiniquins...

Arrastei minha asa alada internáutica pros lados da Jessyca Barbosa, a Mulher Lagosta...

Se voces gugarem 'Jessyca Barbosa' irão desabar por aqui mesmo...

Sabem o que aconteceu?

Nada!

Lagosta é coisa que só rico come...

Jessyca Barbosa me ignorou solenemente...

Nem para me lançar esperanças...

Até sugeri Jessyca para presidente da República substituindo a Dilma aqui no blog...

Nada...

Nem um beijinho...

Jéssyca é uma ingrata...

Eu aqui inflando seu ego e ela necas...


Jéssyca me virou as costas...

Quer dizer, nem assim literalmente, só de forma figurada...

Deve estar namorando algum ciumento endinheirado que logo lhe providenciará despedida assim que enfarar...

Mas, agora sem zoação...

Acho que Jéssyca deveria aproveitar a oportunidade da exposição para fazer qualquer porcaria de carreira solo e garantir o futuro como fez a Mulher Melancia...

Beleza é algo que desaba na velocidade inclemente da lei da gravidade cruel...

Sobra quase nada...

Tempos desses fiquei olhando fotos antigas das chacretes e atuais...

Dios mio...

Acho bom a Jessyca me ligar rápido...



Jorge Schweitzer



PS: Agora, cá entre nós: tem uma dona que deve ter dado um 'ufa' depois de ler este texto... Ela pensava que a Jéssyca fosse alguém palpável... Quer dizer até pode vir a ser prá mim, desde que ela ligue...






2 comentários:

  1. ELA TE LIGARÁ SIM JORGINHO!
    VC VAI ENCARAR AS PROFUNDEZAS DO SEU MAR???
    E DIGA-SE DE PASSAGEM QUE MAR HEIN!!!...(MUITOS RISOS)
    MICAELLE.

    ResponderExcluir
  2. Ai, tu não existe OH GURI! Faz-me rir, me faz chorar! Vc é capaz de rir de sua própria desgraça!
    Janice Clezar

    ResponderExcluir