terça-feira, 23 de novembro de 2010

O primeiro Diploma de Joanna que a Juiza Cláudia Nascimento Vieira não quis ver...

.






















.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.

6 comentários:

  1. Jorge a mídia se calou com o caso Joanna, porquê? Esta diferente do caso Isabella; a mãe de Joanna
    devia botar um detetive para vasculhar esse caso o tempo passado por essa família marins; e tire me uma dúvida e se a mãe não entrega a criança? o que ia acontecer com a mãe;
    meu Deus que caso triste e desumano.

    ResponderExcluir
  2. A mídia somente divulga quando acontece novidade...

    É assim mesmo que funciona...

    ResponderExcluir
  3. Que a meretíssima juíza Cláudia Nascimento Vieira jamais consiga dormir uma noite em paz até o fim de seus dias.

    ResponderExcluir
  4. Aos poucos essa história vai tendo um desfecho, segundo a policia os responsáveis já estão presos com exceção do médico. e esse cara Jorge? cade ele? será que está por aí atendendo outras pessoas?
    um grande abraço e que Deus possa a cada dia confortar o coração daqueles que realmente amavam essa linda meninsa.

    ResponderExcluir
  5. Porque não procuramos o Fantástico para relembrar cada fato da caso Joanna, mostrar que a população não esquece e quer justiça que ainda não foi feita.
    Porque a Globo não faz a alegria da população e mostra a cara desta Juiza, das Psicologas, dos Avós e da Madrasta? Porque não mostram o André na cadeia e sua rotina diária? A população quer a solução deste caso que ATE agora não foi feita. Globo age e sua audiência vai deslanchar muito mais. É isso que quermos ver , é isso que esperamos anciosos e buscamos nos canais de TV, JUSTIÇA e Prisão para autoridades que não servem para atuar.

    ResponderExcluir
  6. Bem, respondendo a Edna (1ª postagem).
    Os casos Isabela e Joanna sao muito diferentes. O caso Joanna é muito complexo, ainda está sendo desenrolada a teia de envolvidos. Não tenho dúvida disso. Quando o 1º promotor/juiz/delegado, ou sei lá que autoridade era, se manifestou publicamente sobre o caso disse: o caso é DIFICÍLIMO, e, no fundo, sabiamos disso, muitos setores comprometidos. Judiciário, hospitais, igrejas, familia, vizinhança, amigos... Afinal, nao foi apenas um pai e uma madrasta, tem muita gente por traz disso. Gente conivente com a maldade, participativo porque se OMITIU. Por isso, nao me espanta o fato de demorar, ainda estão descobrindo todos os dias fatos novos. CONIVENTES NOVOS.
    É uma história coestrelada por gente sem coração, desumanos e frios.

    ResponderExcluir