segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aviso aos Navegantes...

.





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Recebo vários pedidos para reproduzir dramas e tragédias pessoais por aqui...

Não há como atender todos pedidos de socorro aqui no 'Táxi em Movimento'...

Hoje recebi mais um...

Vou tentando sempre...

O caso da criança de Tubarão é tão cruel que duvidei...

Pedi detalhes antes de colocar por aqui...

Recebi várias outras solicitações para colocar a notícia do crime contra o Bebe em meu blog...

Nem possuo toda exposição necessária que as pessoas julgam...

Jamais imaginei abordar crimes horrorosos me envolvendo pessoalmente...

Nem gostaria que minha página se transforme em bandeira de nada...

Eu gosto mesmo é de zoar da vida...

Mas, não há como fugir mais...

Pode até ser que minha presença seja simplesmente um peteco derradeiro...

Se necessário empurrão para colocar um verme na cadeia, podem contar comigo...

A gente vai tentando...

Uma hora dá certo...

Espero que me reste algum tempo para continuar procurando o assassino de Raissa...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário