quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aviso aos Navegantes!

.










.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
Perdi os textos que escrevi ontem a noite...

Eu comentava sobre hoje estar completando um mês da prisão do André Marins e também sobre o dia de ontem no Rio de Janeiro...

Vou tentar recuperar mais tarde...

Caso seja impossível, deixa prá lá...

Então vou aproveitar para falar de Jéssyca...

Vocês devem estarem loucos para eu falar quem é, só para ficarem torcendo contra...

Eu conheço vocês, ficam me jogando uruca direto...

Basta eu mostrar uma mulher por aqui para no dia seguinte ela me providenciar um pé...

Vocês são terríveis...

Tem uma então que fica toda-toda fazendo trabalho de encruzilhada para me empatar...

Olha ela ali!

Tão vendo?

Ali no cantinho, só me observando...

Esta mesmo, que está rindo agora...

Semana que vem vou colocar uma foto da Jéssyca por aqui só para fazer raiva nela...



Jorge Schweitzer

.

.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário