domingo, 28 de novembro de 2010

Eu e ela, ela e eu...

.






Ela me visita no orkut somente para mostrar que não me esqueceu, já que todos últimos visitantes ficam registrados...

Lógico...

Não existe outra razão, já que meu orkut serve para josta alguma...

Não adiciono ninguém, nem deixo qualquer recado por lá...

Nada...

Mas utilizo meu orkut para passear por aí, procurando novidades...

Só mantenho o orkut em razão que preciso da conta para acessar outras...

Ela deixa passar um tempo e volta por lá só para demarcar presença...

Acham que eu ignoro?

Nada, gosto de brincadeiras com mulheres...

Também acesso sua página só para deixá-la cismada...

Como não tenho tempo algum disponível, só clico na sua página e nem olho nada, embora todo curiosão...

Mas, ela me acompanha sempre por aqui...

Cheia de ódio por mim, embora eu ache que é amor mesmo...

Esta guria me ama mesmo...

Paixão desvairada...

Tipo assim 'revirando os olhos e o tapete; suspirando em falsete; coisas que eu nem sei contar'...

Acho que é um caso de paixão mal resolvida mesmo...

Tem conserto?

Não...

Quer dizer, da minha parte sempre estou disposto a reconciliação nem que seja somente por uma noite no Vips olhando o mar...

Só olhando o mar, nada mais já pretendo cumprir o que jurei prá moça...

O problema é que...

Ela sabe que sou um duro e ela jura que é endinheirada...

Me recuso pagar a conta...

Falsa endinheirada que quer um duro ao vivo, tem que bancar as despesas hoteleiras...

Vocês devem estar se mordendo de curiosidade, né?

Não conto mais nada...

Se ela deixar comentário eu reproduzo...

Mesmos os xingamentos e palavrões...

E o nome da dona...

'Eu sou terrível, vou lhe falar por que agora vou decolar, não é preciso nem avião eu vôo mesmo aqui no chão'




Jorge Schweitzer



PS: Agora, uma coisa curiosa: sabem prá quem o Cledir fez a música 'Paixão"? Para a esposa de um ex-Ministro da Fazenda... Quem? Também não vou contar... Eu sou chato, né?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário