segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A Mãe o Amigo Acidental...

.








.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ela quase nunca me chama pelo nome...

Me chama de 'Amigo'...

O som é ótimo...

Retribuo com 'Mãe'...

Ela é uma Mãe com direito a maíscula em todas letras...

Acham que isto tudo é uma troca de gentilezas sem direito a questionamentos?

Nada...

Apesar da minha enorme admiração pela sua desenvoltura de minha heroína, tenho que sacudí-la para evitar que seja vencida pela nossa agonia compreensível...

Tem horas que desmorono junto...

Tem horas que não consigo administrar a dor que o destino me colocou como parceiro acidental...

Ainda não consegui alcançar a exata dimensão da tragédia que nos tornou coadjuvantes encurralados pelo Poder...

Certo dia lhe falei que a gente pode tudo...

Tudo...

Menos retroceder o tempo...

E trazer sua Menina de volta...

Mas...

A memória de sua Menina acabará sendo respeitada...

Nossa existência só faz sentido quando abrimos a alma e nos expomos completamente a não permitir covardias impunes...

Ontem a Mãe ligou somente para desejar uma boa noite ao amigo...

Mesmo depois de um dia de ponte aérea...

Sua Menina foi adotada por todos nós...

Junto com suas lágrimas...




Jorge Schweitzer






PS: Viu?! Achei... Foi postado em 19/outubro/2010...






2 comentários: