quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os autores dos Outdoors da menina Joanna Marcenal...

.







.
.
.
.



.
.
.


.
.
.
.

Somos muito, mesmo!

Caramba!

Eu já sabia que estes outdoors existiam, mas somente recebi as fotos nesta semana...

Acho que nem mesmo a Dra. Cristiane - mãe da Joanna - sabe; já que me comentou que possível que se tratasse de alguma organização de defesa de crimes contra crianças...

Soube, somente ontem, quais reais autores maravilhosos desta atitude bacana...

Sabem como esta história de outdoor começou?

Ainda há pouco recebi o email abaixo:

Oi Jorge, uma vez li nos comentários do seu blog que uma leitora, que mora na Itália, sugeria que várias famílias indignadas com o caso, colocassem suas fotos num outdoor pedindo justiça. Achei a idéia interessante, mas tinha um problema...conseguir as fotos....poderia demorar muito para que as pessoas enviassem e algumas não teriam resolução suficiente pra o tamanho do outdoor. Por isso eu e mais duas amigas resolvemos fazer com a foto da joanna como vc viu. Alguns amigos se reuniram como sociedade para pedir por justiça. Alguns nem conhecem a Cristiane e só fizeram isso porque ficaram chocados com o caso.
Falei com uma amiga minha, cuja família é dona de uma hospital particular, e perguntei se ela conhecia alguma empresa que coloca outdoor só pra ter uma noção de preço. Na mesma hora ela ligou e me colocou em contato com a FGA comunicação. Essa agência de comunicação nos cedeu os 2 outdoors e ainda fizeram a arte. Foram muito simpáticos e prestativos. Mas pretendemos fazer mais. Estamos recolhendo contribuições de amigos solidários à causa para tentarmos fazer pelo menos mais 2 outdoors em outra oportunidade pois é um tipo de publicidade muito cara.
Abs

Não vou colocar o nome da pessoa - nem sei se ela conhece pessoalmente Dra. Cristiane - mas ela foi a primeira a entrar em contato quando começou a localizar textos meus sobre o Caso Joanna na Rede...

Quando falei que 'Somos Muitos' não imaginava o quanto!



Jorge Schweitzer







6 comentários:

  1. É possível colocar o nome dos envolvidos e fotos nestes outdoors?
    Eu acho que seria ideal. Queria ver a cara daquela juiza Claudia Vieira Nascimento estampada num desses pra desmoralizar a classe de juizes incapazes de exercer sua função. As fotos das psicólogas que se vingando de Cristiane deram um laudo beneficiando o assassino. A foto dos avós e da madrasta é primordial tb. E no centro o Demonio André Marins. Ninguem deve esquecer, tem que ter o nome do responsável que pode punir esses bichos pra gente cobrar dele a Justiça.

    ResponderExcluir
  2. Como "SERÃO MUITOS" os condenados pela morte da menina Joana... Estamos Aguardando.
    Isso é uma maneira brilhante de ajudar a confortar Cristiane, para que ela saiba que nunca estará sozinha. Essas pessoas foram tocadas pelo Anjo Joana...
    Uma Vida interrompida pela T O R T U R A . Difícil entender isso...

    ResponderExcluir
  3. Jorge,
    Liga pra mim tb quero contribuir.
    Vc dv saberv quem é
    Já nos falamos muito no tel.
    Só q ultimamente não.
    Meu tel 7806...3
    não bote isso na net,não no post.Caso não tenha mais deixe um comentario pedindo para o anonimo te ligar.Pois não quero te incomodar.Caso realmente não se lembre,vou refrescar a memoria estou de mudança,semana q vem.te conto detalhes.Lembrou?Não post.Por favor
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Tinha era que esfregar esse outdoor na cara da juiza da Vara de Família de Nova Iguaçu, promotora da vara de família e vara criminal de Nova Iguaçu, das psicologas de Nova Iguaçu todo dia O DIA TODO!!!!

    De igual modo na cara do "avô e avó paterno, dos "pastores" da igreja batista central da barra da tijuca e recreio dos bandeirantes...
    Assim todos verão TODO DIA O DIA TODO A MENINA QUE NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS POR OMISSÃO DELES!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jorge eu chorei quando li essa página;
    a gente podia colaborar também.
    Elas podem abrir uma conta num Banco
    e dizer uma quantia que podiamos depositar e a gente pode espalhar a
    quantia e Banco á depositar pela internet.bjssss; VC é D++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. A moça do telefone 7806 pode me ligar quando quiser...

    Amiga minha não precisa bater na porta nem pedir licença...

    Não tenho mais seu telefone e seu email se perdeu no meio de tantos outros...

    Mas claro que sei quem é você...

    Inclusive queria mesmo falar contigo...

    Me liga...

    Quanto as pessoas colaborarem com o outdoor acho fantástico, mas vou reconduzí-los a pessoa que negociou com a empresa (que fez os dois primeiros a preço simbólico)para vocês combinarem...

    Estas coisas não gosto de me envolver...

    Não é por nada, é que a gente tem que tomar todo cuidado para deixar tudo muito transparente para não dar munição para tentarem desqualificar nossos questionamentos...

    Ah! Sim, parabéns pela nova moradia que deve ter ficado coisa de mansão vip de Beverly Hills...

    Você merece!

    Abração,

    JS

    ResponderExcluir