domingo, 21 de novembro de 2010

Mizael Bispo de Souza responde leitores do Estadão...

.





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Mizael Bispo de Souza é um trouxa que se acha...

Suas mentiras imbecis repetidas se tornaram verdade em sua mente doentia...

Ontem recebi o texto postado pelo Dotô (dotô é penico no nordeste) Bispo respondendo leitores do blog do jornal O Estado de São Paulo:

"Se eu ficasse preso quem iria reparar o dano quando eu fosse declarado inocente????? O Estado né???????? Mas em quanto tempo eu receberia esse dinherio??????Depois de morto?????? Pra mim não interessa. Sei que tem muita gente que queria e quer me ver preso, sem saber se fui eu ou não o assassino da minha ex namorada, mas o certo é que sou inocente e vou provar isso pra todos, embora nao tenho que provar nada e sim a Policia quem tem que provar que sou eu o assassino, e isso até agora nao fez, embora tentou de todas as maneiras manobras maliciosas no sentido de me incriminar até mesmo perante a sociedade, mas confio muito em Deus e esse é o meu juiz e sabera julgar com sabedoria e ja demonstrou isso, quando usa do ser humano para fazer a justiça, pois se assim nao fosse, eu ja estaria preso e condenado, pois a furia do inimigo é grande."
"Eu nao lhe peço nada, só peço a vc que antes de me criticar, falar palavroes, me xingar e tudo mais, premeiro peça que justiça seja feita neste caso, pois se assim o for, eu estarei de pleno acordo contigo, pois sou inocente (sic)."


Mizael ainda considera Mércia Nakashima sua ex-namorada...

Ex-namorada puerra alguma, seu mierda...

Aquilo foi um acidente de percurso na vida da moça...

Aqueles momentos inexplicáveis em que pessoas ficam malucas e algum desígnio infeliz dos infernos resolve proporcionar provação do Monte das Oliveiras colocando um cocozão parrudo na trajetória de vida...

Quem de nós, homens ou mulheres, já não tivemos uma porcaria destas de relacionamentos com paquiderme fedorento(a) para nos arrependermos para todo o sempre?

Qualquer desavisado que desconheça a história do crime e colocarem a foto da Mércia e Mizael ao lado irão acreditar que deveria ser algum mendigo que abordou a moça para pedir uns trocados...

Mércia interessada num casca-grossa como o Mizael deve ter sido algum trabalho de encruzilhada providenciado por este Pai Tomás de araque...

Só pode...

Não há outra razão plauzível...

Alguém gostar do Mizael não é sentimento, é castigo...

Mizael é um bobo; um frouxo; um tonto; um babaca...

Mizael não é sujeito homem...

Se fosse sujeito homem acabava com a palhaçada e admitia o que todo mundo já sabe e as provas periciais o induziram como suspeito pela morte da moça...

Não tenho nenhum respeito pelo cidadão Mizael Bispo de Souza...

Nenhum, zero...

Mizael, como todo bandido, gosta também de tentar me desqualificar...

Tudo bem, tudo ótimo...

Mizael já deixou recado assinado por aqui e outros que tenta dissimular como algum 'anônimo' que o admira e o chama de 'Miza'...

Ora cacete, ninguém admira o 'Miza'...

Nem mesmo sua filha ou sua mãe, caso possua e eu desacredito...

Quer dizer, parece que somente o Judiciário admira e teme o 'Miza'...

Mizael Bispo de Souza deve agasalhar algum segredo na sua manga suja capaz de emparedar juizes, promotores e toda a força policial...

Agora houve a mudança de jurisdição com objetivo de tumultuar ainda mais o processo...

O Judiciário está de cócoras para o Mizael...

O Judiciário está de joelhos à disposição dos interesses do Mizael...

Falta um cidadão macho no Judiciário dar uma porrada na mesa e acabar com a bandalheira...

Ora cacete!

O Caso Mércia está jogando a Instituição Judiciária num descrédito absurdo...

Somente para proteger um cidadão folgado e posudo a Justiça resolve andar na contramão da consciência coletiva e da clareza dos indícios...

Em qualquer porcaria de país o sr. Mizael Bispo de Souza já estaria preso...

Desconheço todos meandros jurídicos, mas creio que deva haver a possibilidade de intervenção federal no Caso Mércia para que seja retomado o rumo correto direcionando o Caso Mércia para alguma jurisdição independente...

Do jeito que está é um deboche...

Parece que Mizael desconstroi todas pistas e sai garbozo e ameaçador com suas duas armas na cinta que o MP paulista ainda não teve competencia de mandar confiscar...

Já não basta o assassino confesso Pimenta Neves indulgenciado depois de disparar contra a jornalista Sandra Gomide pelas costas e executá-la com tiro com a ponta do revólver encostado em sua nuca, circulando por aí para nos zoar?

Acho que a família Nagashima deveria procurar auxílio em organismos internacionais para que isto tudo não acabe em pizza...

Juízes, Desembargadores e Promotores sentem-se deuses somente quando não são expostos de maneira adequada...

Colocar o nome de cada um, exaustivamente, em exposição desencoraja qualquer parceria impura...

Agora, devo confessar...

A maioria do Judiciário é composto por gente de primeira grandeza...

Só que o corporativismo está tão encruado que os poucos relapsos contaminam a máquina inteira...

Na semana passada conheci uma chefe de cartório de um desembargador famosão aqui no Rio de Janeiro...

As barbaridades que ela me contou é de chocar...

Prefiro que seja exagero...

Descreveu cada artimanha que praticamente trava tentativas de cumprir a Lei quando isto favorece algum par da Justiça...

Ela conta os dias para se aposentar e deixar de conviver com isto...

Prefiro que seja mentira...

Aguardamos que a nova leva de Magistrados desmoronem este dominó maldito...

Não é possível tanto cuidado jurídico com bandidos evidentes...

O excesso de zelo só pode contemplar sujeitos indefesos cujas circunstâncias ponderem prudência...

Não é o caso de Mizael...

Mizael solto é um deboche ambulante...

Tem paciência...





Jorge Schweitzer







2 comentários:

  1. Uma moça linda como a Mércia ficar com um troço horroroso e muito velhaco pra ela só pode ser consequencia de alguma macumba. Isso porque não quero falar do resto. Cara feio pacas. Ela merecia coisa melhor. Duvido que ficou com esse bicho espontaneamente, devia estar num momento de pura carência. Aquilo não serve pra ser homem nem de uma cascavel.
    Credo. Que encosto.

    ResponderExcluir
  2. Jorge,
    Parabéns....Belo comentário....
    Não precisa agregar mais nada.
    Estão esperando o cara confessar. Como isto nunca vai acontecer,vai ser difícil este cara ser preso.
    Coitada da família que espera por Justiça. Qua angustia diária e sem fim.
    João Teixeira

    ResponderExcluir