quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Recado prá você!

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A moça do telefone 7806 pode me ligar quando quiser...

Amiga minha não precisa bater na porta nem pedir licença...

Não tenho mais seu telefone e seu email se perdeu no meio de tantos outros...

Mas claro que sei quem é você...

Inclusive queria mesmo falar contigo...

Me liga...

Quanto a colaborarem com o outdoor acho fantástico, mas vou reconduzí-los a pessoa que negociou com a empresa (que fez os dois primeiros a preço simbólico) para vocês combinarem...

Estas coisas não gosto de me envolver...

Não é por nada, é que a gente tem que tomar todo cuidado para deixar tudo muito transparente para não dar munição para tentarem desqualificar nossos questionamentos...

Ah! Sim, parabéns pela nova moradia; deve ter ficado coisa de mansão vip de Beverly Hills...

Você merece!

Abração,



Jorge Schweitzer



3 comentários:

  1. JORGE,

    SOMOS MUITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E PELO QUE VEJO OS AMIGOS ESTÃO CHEGANDO TODO DIA!

    VAMOS ATÉ TODOS OS ENVOVIDOS MUDAREM DE ENDEREÇO, POIS O COMPLEXO BANGU É UMA CIDADE CABE MUITA "GENTE"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Moro em outro estado mas gostaria muito de colaborar com os outdoors, não sei se a legislação permite colocar nossa indignação neles de maneira mais incisiva.
    A idéia de uma conta bancária é ótima.

    Evany

    ResponderExcluir
  3. Eu também moro em outro estado e quero colaborar. Vou enviar meu e-mail para o seu e-mail Jorge, para que me coloque em contato com alguém que coordene a colocação de outdoors, clamando por JUSTIÇA.

    DEVEMOS PEDIR QUE A MADRASTA, AS PSICOLOGAS, A PROMOTORA E A JUÍZA RESPONDAM CADA UM POR SUA PARTE NESTE CRIME. AH! NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DOS OMISSOS AVÓS (os Marins).

    ResponderExcluir