domingo, 21 de novembro de 2010

O pior dos meus textos...

.




´
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Guardei um texto...

Tem dias que escrevo e fico sem sono...

Removo demônios inacreditáveis...

Pode até parecer babaquice...

Fiquei muito mal...

Em algum ponto daqui comemorei:

'Prefiro que ninguém leia o pior dos meus textos'...

Eu nunca minto!

Só não publiquei porque recebi a notícia pelo celular que André Marins acabara de ser preso dentro do Forum do Rio de Janeiro naquela tarde...

Hoje reli...

Pode ser que depois de algum tempo a gente consiga administrar a eloquência do momento emocionado...

Nada...

Tudo retornou num turbilhão...

Me senti muito pequeno no cenário de um grito de socorro ao descobrir que Joanna sofreu....

Juro que foi impossível não me contorcer de dor...

Juro que a sede por Justiça me fez jurar que pegaria a senha disputada...

Espero que jamais eu tenha necessidade de postar...

Espero que a Justiça seja tão dura que evite...

Queremos todos bandidos enquadrados...

Todos...





Jorge Schweitzer














Nenhum comentário:

Postar um comentário