segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Outdoor da menina Joanna Marcenal na Rodovia Rio Santos
















































11 comentários:

  1. Mais uma vez obrigada a todos que se importam com minha filha...Que Deus os retribua quadruplicado...Obrigada por amarem minha filha e serem solidários ao meu sofrimento...Que saudade da minha filhinha...minha Joanninha...
    CRistiane Marcenal

    ResponderExcluir
  2. Jorge,

    Fico emocionada toda vez que vejo a foto dessa criança ,tão graciosa,que como colocaram no outdoor,teve sua vida interrompida pela tortura até a morte.
    E o que mais doe é que não pegou a criança por amor, já pegou com a intenção de fazer esta barbaridade mesmo.Pq como disse no laudo a menina estava queimada de 30 a 45 dias ou seja,se estava com ele a 50 dias, antes de entrar em coma,eles foram pegando a criança e não perderam tempo.Botou logo seus planos diabólicos em prática.
    As vezes me pergunto,pq tamanha violência, se odiava tanto a criança, pq não deixou com a mãe?que a amava e onde muito bem cuidada.Era só dizer que nem contato queria,como já não tinha mesmo,pq garanto que a pensão deste miserável,em nada iria fazer falta a Cris.
    Agora pegar só para ter o prazer de toturar e matar?A minha cabeça de gente temente a Deus não consegue,entender tamanha raiva e crueldade com um anjo de 5 anos.
    Todos,todos os envolvidos tem que ser presos, não só 2 com vemos até agora.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONSEGUI NEM LER O QUE ESTAVA ESCRITO...(LÁGRIMAS)
    IMAGINA A CRIS???
    MICAELLE.

    ResponderExcluir
  4. Jorge será a gente pode saber
    de quanto era a pensão que esse
    sociopata pagava a mãe de Joanninha?
    pois fica uma dúvida de que essa
    morte foi premeditada e foi por
    causa desta maldita pensão alimentícia, essa questão de pegar
    a criança e a contenda de não
    devolvê-la a mãe; pois era evidente
    que a menina não queria ficar
    naquela casa e 90 dias é muito
    tempo para uma criança ficar longe da mãe, ela como criança nunca ia entender ISSO? Meu Deus que LEI VAGABUNDA foi essa que imputaram
    a essa mãe e a essa criança; tem que se fazerem muito BARULHO para esse caso não dá em PIZZA!

    ResponderExcluir
  5. Cris,

    Chorei com seu depoimento aqui,como já chorei outras vezes.E como não amar um anjo tão lindo e inocente como sua filhinha?
    Todo povo de Deus é solidário com seu sofrimento,que é muito grande.Parei agora,por um instante,pq não consegui uma palavra pra escrever aqui,que defina o tamanho do seu sofrimento.
    Más Deus e todos nós,estamos com vc, lhe apoiando e ainda iremos vê toda essa corja de demônios na cadeia.
    Quando a saldade apertar,lembre do seu anjinho nos braços do pai,rodeada de anjinhos,que é como ela está viu.
    E mesmo de longe,sinta-se abraçada por mim,já que não posso abraça-la pessoalmente.E oroooo todos os dias por vc,p/ que Deus a fortaleça e juntas vermos a justiça ser feita.Que Deus te ilumine sempre.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Edna,

    A pensão era de R$ 500...
    Continua sendo descontado do salário do André Marins no TJ e redepositado em Juizo pela Cristiane...

    ResponderExcluir
  7. Duvido... dinheiro ninguém devolve.

    ResponderExcluir
  8. O que a dona Maria Luisa quiz dizer com: Duvido...dinheiro ninguem devolve.POderia nos explicar melhor?
    Juro que quero ter entendido errado.

    ResponderExcluir
  9. Todos nós sabemos quem é Dona "Maria Luiza", mas fiz questão de aprovar o comentário dela, para mais na frente provar que eu estava falando a verdade...

    Dona "Maria Luiza" conclui que as ações alheias sejam equivalentes a da sua família que costuma ser desonesta e tem quase todos seus carros com Busca e Apreensão e o apartamento no Recreio indo a leilão...

    ResponderExcluir
  10. Amigo Jorge,

    Fui eu, a Gabi, que fiz a pergunta a Dona Maria Luiza.na correria esqueci de postar o nome.
    Mas enfim,eu queria ter entendido errado, pq num blog em que se pede justiça por um anjo que foi torturada cruelmente até a morte e alguem vir falar em devolução de dinheiro,achei que estivesse ficando louca.Pq o mosntro que deveria devolver a Joaninha viva p/ mãe e por essa alegria,a mãe não só devolveria o dinheiro podre dele, como abriria mão da pensão maldita dele, p/ ela fazer, eu não falo o que ,pq não quero descer ao níveo deles.Que postam aqui as piores palvras de baixo calão co ntra vc.Mas enfim,como é triste vê que entendi bem.Juro que queria ter entendido errado, pq esse co mentário maldito,nos dar margem a pensar a terrível hipótese,que queriam se livrar mesmo da menina,por causa de miseráveis RS500...e ainda quererem a devolução do que foi pago até agora.Meu Deus,que horror!

    Gabi.

    ResponderExcluir
  11. R$ 500,00? Minhas lágrimas rolaram qdo li, não é possivel que alguem mate um anjo para se livrar de uma despesa desse valor. Não foi impulsionado pela despesa que ele fez, entao, foi mesmo por maldade, esse MONSTRO, que apodreça na CADEIA, ele e a MADRASTA.

    ResponderExcluir