sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dona Lelé da Cuca e o Dedeca Gay...

.










.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Estou escrevendo uma trilogia...

Tipo assim uma saga dos capetas...

Daí, vejam só, meus queridos e queridinhas bonitinhas:

Neste segundo capítulo tento fazer uma continuação da Dona Lelé da Cuca levando seu pimpilho frajola no psicólogo onde descobre que seu rebento Dedeca é uma caso perdido mesmo para a viadagem congênita e a baitolagem adquirida...

Ao escrever o título acima, fiquei soletrando exaustivamente para achar sentido:

"Lelé da Cuca Dedeca Gay, Lelé da Cuca Dedeca Gay, Lelé da Cuca Dedeca Gay"...

Mas, já tenho pronto até o terceiro capítulo...

É assim, 'Ó' (como diria o protagonista da série):

Dedeca preso resolve exercitar seus pendores escolados nos bancos da Escola de Magistratura como Juiz de Futebol nas peladas da penitenciária...

Como ele sempre rouba para os dois lados e valida todos gols em impedimento, seus companheiros o apelidam de "Dedeca Gol"...

Acho até que ficou mais apropriado...

Aguardem os próximos capítulos...

Ah! Sim...

Não devemos esquecer que nosso sub-herói sempre me relembrava que iria ganhar 22 mil de salário como Juiz e eu continuaria endividado...

Dedeca acertou 50%...

Continuo endividado...

E, Dedeca?

Tem um 22 na cadeia que anda de olho gordo prá cima dele cada vez que ele toma banho...

Beija, beija, beija, beija!




Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. ahahahah...tem um 22 a fim do dedeca em Bangu 8???
    VC NÃO ESXITE JORGINHO........TU É DEMAISSSSSSSS DA CONTA!!!
    Micaelle.

    ResponderExcluir