terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dra. Sarita Fernandes Pereira me enviou convite facebook para ser seu 'Amigo'...

.








Até achei que fosse zoação e fui conferir se 'Sarita quer ser sua amiga' era a mesma pessoa que eu imaginava...

Vejamos:

.
.
.
.
.


Informações básicas
Gênero: Feminino
Data de nascimento: 28 de fevereiro de 1964

-----------------------------------------------------------------

Status de relacionamento: Em um relacionamento sério

--------------------------------------------------------------
À procura de: Rede de contatos e negócios

----------------------------------------------------------------
Cidade atual: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cidade natal: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Preferência política: Democratic Party
Religião: Cristão - Católico


-----------------------------------------------------------------
Biografia declaração feita atraves do parlatorio:

"Dra. Sarita Fernandes Pereira,sou médica pediatra .
22 anos dedicados a aliviar a dor das criança e de todos que precisassem.
quem me conhece sabe que eu nunca soube dizer não
a ninguem,eu nunca soube o que é negar a quem precisasse de uma ajuda.
estou detida desde14/07/10 numa cela no presidio Bangu 7,acusada por um "falso médico"que em seu depoimento afirmou que eu era a responsavel por te-lo contratado,sabendo que ele era um estudante,esse falso medico,não é meu parente,nunca foi meu academico,não conheci ele na Cemeru,não conheci ele do Hospital Pedro II,nem de Caxias,ele procurou emprego no Hospital Rio Mar,foi encaminhado ao diretor da emergencia,que me indicou ele para colocar na agenda,eu era responsavel pela programação de horarios e pra receber emitia notas fiscais,asssim como todos os outros médicos.Aprendi nesses quase 60 dias aqui dentro a REZAR,porque preciso acreditar numa justiça divina,já que a dos homens,me levou de casa na frente dos meus filhos menores,e vai me fazer passar pela primeira vez longe o aniversario do meu filho menor dia14/10.

-----------------------------------------------------------------


Educação e trabalho

.Empregadores

Hospital Pedro II
Medica pediatra
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
no momento encontro afastada dos meus pacientes

hospital memorial do carmo
caxias



Pediatra
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Presidio de segurança maxima nelson hungria -bangu 7
monitora de cela
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

-------------------------------------------------------------


Pós-graduação universidade medicina valença Hospital menino Jesus


----------------------------------------------------------------

Ensino médio Colégio Pentágono


Informações de contato
.E-mail sarita.ped@gmail.com











12 comentários:

  1. No presídio tem acesso à internet???

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que essa aí entrou de GAIATO NO NAVIO, sempre achei isso. É a válvula de escape do HOSPITAL. Afinal, onde se viu um funcionário ser responsável nesse porte?
    Pode chamar a responsabilidade ao Hospital, nao tenha dúvida.Mas... precisavam de culpados rapidamente... falsos médicos, falsas contratações, precisam distrair as atenções da população. Ela foi o bode expiatório desse acontecimento, a primeira justificativa.

    Janice Clezar

    ResponderExcluir
  3. Se quiserem ver como estava a Joanna no hospital somente tres dias após o atendimento pela distinta doutora leiam em casojoannamarcenal.blogspot.
    Estão lá algumas das lesões com que ela foi encontrada pela mãe no hospital.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda hoje não entendo como esses
    médicos que examinaram essa criança
    não viram o seu sofrimento com esse pai, madrasta ou avos paternos, pois
    a criança se jogar no chão e arra-
    nhar o abdome com as unhas como
    forma de desespero ou pedido de
    socorro dizendo que não queria ir mais para aquela casa estava claro e
    evidente que algo estava acontecendo
    e muito errado;Porquê não reagiram?
    examinaram a menina? desconfiaram ou pedindo licença ficaram a sós com essa criança e a questionaram? porquê não chamaram a Polícia?

    ResponderExcluir
  5. Jorge,

    Ela tinha era que convidar a madrasta, a lelé, o "postor", a promotora e alguns outros personagens para entrar era na cadeia e não em uma rede SOCIAL!

    POis o endereço para os que querem ganhar dinheiro fácil é esse!!!

    ResponderExcluir
  6. Jorge,

    Sou Flavia,ex-secretaria,da Dra. Sarita Pereira e sua leitora e fã,eu que montei esse perfil da Dra.,pensando em homenagea-la e agradecer as mais de 120 declarações de pacientes e conhecidos que recebi,lhe convidei na época,esse relato eu escrevi,pelo que sua irmã me falou na época.Ela está num presidio de segurança máxima,não tem internet,nem telefone,sei dela pela visita da irmã.

    ResponderExcluir
  7. eu bloquei o perfil da Dra. Sarita,pois depois que apareceu no seu blog,não posso expor o perfil das pessoas que aparecem como amigos,as pessoas não devem gostar muito de ser "amigos" de presas,,,depois que eu aprender a que eles não apareçam,eu desbloqueio,,,
    e voce ia aceitar o convite?
    quando ela sair quero mostrar todas as reportagens que voce fez dela,
    Flavia

    ResponderExcluir
  8. Flávia,

    Eu enviei questionamentos para Dra. Sarita responder na cadeia; depois que me foi informado que ela teria interesse em responder...

    Como tive o silêncio como resposta me deixou a vontade para exercitar conjecturas em relação a tragédia da menina Joanna já que me parece que se alguém tivesse tido um ato de humanidade ou momento de lucidez talvez Joanna estivesse entre nós...

    De qualquer forma, como nos pareceu que seria uma página da Dra. Sarita solicitei esclarecimentos se a Bangu 7 possui internet banda larga...

    JS

    ResponderExcluir
  9. a030884Pois é, Dona Flávia, Secretaria da Dra. Sarita... a cegueria dessa médica diante de uma 'criança amadinha' desesperada por socorro a levou ao Bangu 7.
    Entendo que tenha consideraçao pela sua médica, mas,ela agiu como as psicólogas que viram a carência da criança pedindo colo e nada fizeram.
    ELA, CEGOU, NÃO AGIU, NÃO REAGIU, diante de uma criança em sofrimento (como todos os outros (psicologas, médicos,babás)
    Janice Clezar

    ResponderExcluir
  10. Flávia,

    Você podeia fazer um favor a sociedade e informar com VERDADE que drª Sarita está presa por querer ganhar dinheiro fácil com a medicina e ajudou a matar uma criança de 5 anos de idade.

    ResponderExcluir
  11. Flavia,

    Moro em Jacarepagua, especificamente na taquara, perto da Clinica da familia da Dra Sarita, conheço, farias mães que devem a vida de seus filhos a ela.Lamentavel que a maior parte das pessoas não tenham tido a oportunidade de conhecer que familia maravilhosa ela pertence, e a quantas familias eles ajudavam visto o perfil da clinica se dedicar as pessoas populares, tanto que ela sempre trabalhou muito e inclusive em varios lugares e não mora em nenhum lugar nobre de jacarepagua, muito pelo contrario, inclusive, se não fosse alguns de seus irmãos não teria nem como contratar adv para se defender.
    Esse falso médico recebeu sim, uma bolada do Rio Mar para jogar aculpa na Sarita e desparecer, levantem quem são os donos do Rio Mar, já foram até grileiros, procurem ver como tudo funciona la dentro. procurem descobrir quem contrata os medicos é o netinho predileto do velho. Avise ao Jorge que já que ele tem disponizão procure investicar as pessoas que precisam ser investigadas e deixe a Sarita em Paz. Ele está apedrejando uma inocente.

    ResponderExcluir
  12. http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/09/03/ministerio-publico-denuncia-medica-estudante-de-medicina-envolvidos-na-morte-da-menina-joanna-917555105.asp

    DENUNCIA DO MINISTERIO PUBLICO:
    - HOMICIDIO DOLOSO FORMA OMISSIVA
    - ESTELIONATO
    - PARTICIPAÇÃO NO EXERCICIO IRREGULAR DA MEDICINA COM RESULTADO MORTE
    (TANTO É QUE ELA FOI PRESA DIA 14/08- 1 DIA APóS A MORTE DA JOANNA)
    -FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
    - TRAFICO ILICITO DE ENTORPECENTES

    ResponderExcluir