segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Silvio Santos, a menina Maisa e o bambú...

.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Silvio Santos não anda nada bem...

Mas tá melhor que eu...

Eu devo merreca, Silvio 2,5 bilhões de reais...

Mas, ontem fiquei surpreso com o Silvio Santos fazendo pegadinhas charadas com a menina Maisa...

Não sou puritano, muito pelo contrário, mas...

Silvio Santos:

- Qual a diferença do poste, da mulher e do bambú?

Maisa:

- Não sei...

Silvio:

- Mulher dá luz prá baixo e o poste prá cima!

Maisa:

- E o bambu?

Silvio:

- O bambu eu não sei...

O auditório morre de rir...

Eu não...

Maisa:

- O que entra duro e sai mole e pingando?

Silvio:

- O bambu!

Maisa:

- Não, o macarrão!

Acho que nem necessário punir novamente o Silvio Santos, que está mais ferrado que o mendigo da Praça é Nossa, mas convém alertá-lo...

Se está faltando redator no SBT, basta me telefonar...

Grossura e irreverência possui uma linha tênue a delimitar que o Silvio Santos já tem experiência suficiente para saber a fronteira...

Quanto mais na presença de uma criança assistida por uma legião de outras... .

.
Ficou muito ruim de assistir...




Jorge Schweitzer







Um comentário:

  1. Depois todo o SBT acha ruim quando a Justiça proíbe do apresentador Silvio Santos se apresentar na TV junto com a Maysa em seu programa. Uma piada dessas pra uma criança é no mínimo ridícula. A crise financeira afetou mais ainda a cabeça do apresentador sem modos e educação.

    Justiça de novo proibindo Maysa perto de Silvio Santos já!!!!

    ResponderExcluir