terça-feira, 2 de novembro de 2010

Juiza Cláudia Nascimento Vieira e sua decisão salomônica reversa no Caso Joanna...

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Em 17 de agosto passado, logo após a morte de Joanna...


A juíza Cláudia Nascimento Vieira, da 1ª Vara de Família de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, relembrou que não havia necessidade de manter a menina Joanna Cardoso, 5 anos, longe do pai, o funcionário público André Marins, de acordo com nota do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro...


Segundo a magistrada, após estudos psicológicos realizados no processo pela guarda da criança, ela decidiu restabelecer com urgência o convívio de Joanna com André, sem a interferência da mãe, a médica Cristiane Marcenal...

Naquela data a juíza Cláudia Nascimento afirmou ainda que se ficar comprovado maus-tratos por parte do pai será uma surpresa...

Pois é, Dra. Cláudia Nascimento Vieira, e agora?

Como é que fica?

Desculpa, foi mal e tudo bem?

A decisão salomônica da Juiza Cláudia Nascimento Vieira relembra a história bíblica só que com final inverso...

Seria como Salomão acatar a idéia de repartir a criança no meio ao feio da navalha...

Incompreensível...

Agora, uma coisa é certa...

Erros podem acontecer, já que impossível prever a mente de um monstro...

Mas não concebível que a Instituição Judicial ainda fique posando de onipotente depois de cometerem o equívoco de entregar uma criança para ser torturada e morta...

Tem que haver investigação muito séria para não deixar a Casa sob suspeição...

Dra Cláudia Nascimento Vieira tem que se explicar...

Todos que tiveram parcela de culpa e enfiaram a indefesa Joanna numa via-crucis vão ter que sentar no banco para esclarecimentos...

Todos...

Não existe cidadão de primeira classe com privilégios quando se trata de um crime brutal contra uma criança...

Quem avaliar errado vai tomar uma grande surpresa quando descobrir que o brado de muitos é eficiente...



Jorge Schweitzer











51 comentários:

  1. Irresponsavel e o q essa juiza e. Com tantos processos q aquele monstro tinha , a madrasta tb com uma ficha tao exemplar qto a do Andre. Ela nao pode dizer q nao sabia. E agora , ela disse q seria uma surpresa. Vai ficar por isso mesmo? Incompetente ela ja deu provas q e. JUIZA CLAUDIA NASCIMENTO VIEIRA, VC ESTA MANCHADA COM O SANGUE DA PEQUENA JOANNA. DUVIDO MT Q A SUA CONSCIENCIA ESTEJA EM PAZ.

    ResponderExcluir
  2. E agora, juíza Cláudia Nascimento Vieira como sanar o que foi feito pela Sra.?
    A menina Joana foi torturada e veio a óbito.
    E, agora?
    Como se sente?
    Como reparar o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a pequena Joanna foi sacrificada de forma cruel, mas que isso sirva de lição para o judiciário perceber o tamanho da responsabilidade que tem em suas mãos. Se esta juíza quis agradar a grego e troianos eu não sei, mas com certeza nunca mais ela dormirá em PAZ!!!!

    Juízes, vcs não têm poderes, vcs têm uma missão a de aplicar a JUSTIÇA, espero que a partir de agora com mais sabedoria!! E viva o REI SALOMÃO!

    ResponderExcluir
  4. TODOS OS ENVOLVIDOS TEM QUE SER INVESTIGADOS E RESPONSABILIZADOS PELA MORTE DESTA MENINA.
    NÃO PODE UMA JUIZA FAZER O QUE FEZ DANDO A GUARDA PARA UM TORTURADOR COM HISTORICO DE VIOLENCIA DOMESTICA INCLUSIVE DE TER AGREDIDO A PROPRIA MENINA.

    COMO DISSE A MÃE DA MENINA "A JOANNA FOI MORTA PELAS MÃOS DA JUISTIÇA". ESCUTOU DIREITO SRA JUIZA CLAUDIA NASCIMENTO, TEM SANGUE DA MENINA ESCORRENDO PELAS MÃOS DA JUSTIÇA NUNCA MAIS JULGUE UM CASO DESTE JÁ QUE INFELIZMENTE PUNIÇÃO PARA JUIZ É APOSENTADORIA PEÇA A SUA PARA NÃO ACONTECER ISSO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  5. Juíza Claudia Nascimento, agora a Senhora está satisfeita? Resolveu o caso de alienação parental? Matou a criança e agora não tem mais alienação!!! Brilhante!!!
    Agora se temos um pai bandido e mau caráter não podemos falar nada nem reclamar à justiça com essa desculpa idiota de alienação parental. Agora não existe mais nada.... só um corpo torturado se decompondo no cemitério, uma família destruída por sua decisão imbecil e irresponsável e uma sociedade com a sensação de impunidade pq a madrasta torturadora está livre e pq nem a senhora nem suas pscicólogas de confiança não foram punidas. Vcs tinham que perder seus cargos e ir vender cachorro quente na frente do tribunal pq não precisa ser magistrado pra saber que seria um perigo dar a guarda para um pai e uma mulher com o histórico de agressão mutua e uma sabida rejeição da madrasta por Joanna. Só poderia dar nisso mesmo. Mas o que importa pra vc não é?! não foi a vida da sua filha que foi ceifada....
    Michelliny

    ResponderExcluir
  6. ta demorando muito pra chamar a tuma toda, e o falso médico não acham o cara ?

    a juiza, as peritas, a promotora ELIZA PITARO, todos tem explicações a dar

    ResponderExcluir
  7. Concordo, vai ter que revirar tudo. Até porque como aquele monstro tem varios "conhecidos" no meio, acho que é aquela coisa, quanto mais mexe, mais fede!

    Acho que teria claro que investigar a decisão dela e também ver se ela tinha argumentos para afastar a Joanna da mãe sem direito de visitas.

    ResponderExcluir
  8. Fica mais que visivel, que o caso joanna nao foi um erro qualquer...
    foi usada uma lei como era mais comodo pro pai. Amizade, corrupçao, abuso de poder. uma lei usada de forma criminosa.!! como postei antes, tem todo o poder feminino infelismente..
    O que é mais inacreditavel é que todos queriam desejar passar que a mae era uma louca.. A promotorazinha é a mais CARA DE PAU

    Seria bom os orgaos superiores de magistratura averiguarem todos processos que essa juiza e promotora meteram a mao. Ja que anbas a uma pre-disposiçao de manipular a lei..
    com um comportamento criminoso e imoral, levando a morte de uma criança..
    Essa juiza, promotora, deveriam ser BANIDAS, BANIDAS da magistratura e pagarem.
    Nao foi um um erro. elas manipularam a lei como elas acharam mais comodo pro papai pisicopata..

    JUIZA CLAUDIA DO NASCIMENTO, VC ERROU DE PROFISSçAO MINHA CARA!!

    VA VENDER PASTEL NA PRAIA, VA FAZER FAXINA,MUDE SUA PROFISSçAO MINHA FILHA!!!

    VC PODE ATé TER SIDO BOA ALUNA OU TALVES TENHA SIDO A MELHOR. MAS TA NO LUGAR ERRADO.. PQ MANIPULAR LEI PRA UM TORTURADOR E PARTICIPAR DO ATO DO MESMO..

    ACORDA SENHORA JUIZA.. OU VC NAO SE TOCOU DA IMORALIDADE DO SEU ATO...
    MESMO COM OS RECURSOS QUE FOI FEITO PELA MAE, LEVANDO PROVAS DAS AGREçOES DO PAPAI,TODA A VIDA DESSE CRIATURA DAS TREVAS
    E PRETICAMENTE UM DOSSIE!!!
    EU TENHO VERGONHA DE VCS INFELISMENTE..
    UMA PROFISSAO TAO BELLA QUE é SER MAGISTRADA. MAS VCS NELA "QUERIDAS" E UM VERDADEIRO HORROR !!!!

    ORGAOS SUPERIORES DE MAGISTRATURA,
    SUPREMO TRIBUNAL ESTADUAL E FEDERAL
    DEEM RESPOSTA A ESSA MAE...

    ESTOU SENDO REPETITIVA PQ E TUDO TAO ABSURDO ME DESCULPEM..

    ResponderExcluir
  9. Precisam de punição a juíza, que não minha opinião é perder seu cargo. A promotora, idem, as psicólogas idem. Todas tem hoje o sangue da pequena Joanna em suas mãos.
    Precisam ser alvo de investigação, essa juíza certamente tinha alguma relação com o André, porque ninguém daria a guarda com um histórico igual ao do André. Claro que tem parcialidade nisso ai. A Justiça precisa investigar. FORA JUÍZA, FORA PROMOTORA, FORA PSICÓLOGAS... vcs não podem continuar onde estão. O Brasil precisa de rever as leis, errou, tem que ser punida, perdendo a profissão.

    ResponderExcluir
  10. POR QUE A juíza Cláudia Nascimento Vieira NÃO CONFIOU DE IGUAL MODO NA ASS. SOCIAL QUANDO DISSE QUE NÃO HAVIA AFETIVIDADE ENTRE PAI BIOLÓGICO E FILHA PARA AVANÇAR NO PERNOITE?

    NÃO PODENDO DORMIR UMA NOITE COMO FICAR NOVENTA DIAS?????

    POR QUE A juíza Cláudia Nascimento Vieira NÃO CONFIOU NO IML QUANDO DISSE QUE A MENINA HAVIA SOFRIDO MAUS TRATOS EM 2007????

    POR QUE A juíza Cláudia Nascimento Vieira NÃO CONFIOU NA FALA DO PAI BIOLÓGICO QUANDO NO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DISSE TER APANHADO DA MULHER PORQUE NÃO QUERIA A MENINA EM SUA CASA?????

    POR QUE A juíza Cláudia Nascimento Vieira NÃO PEDIU PARA QUE A DRª CRISTIANE FALASSE SOBRE A AUSÊNCIA DO PAI BIOLÓGICO?????

    POR QUE A juíza Cláudia Nascimento Vieira NÃO PEDIU AS PSICÓLOGAS DE SUA INTEIRA CONFIANÇA PARA OUVIREM A MENINA?????

    MUITAS INTERROGAÇÕES E NENHUMA EXPLICAÇÃO VERDADIERA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. VAMOS DAR NOMES ÀS VACAS:

    CLAUDIA NASCIMENTO VIEIRA, Juíza que emitiu mandado de busca e apreensão para cumprimento da sua decisão no sentido de inverter a guarda de Joanna Cardoso Marcenal Marins para o pai biológico André Rodrigues Marins por 90 dias sem o qualquer contato com a mãe Cristiane Marcenal Ferraz por igual período.

    ROBERTA M. N. FERREIRA DE CARVALHO e VÂNIA SUELI MAFRA ANIZ – Psicólogas que emitiram laudo a favor do pai biológico André Rodrigues Marins de Joanna Cardoso Marcenal Marins alegando suposta alienação parental por parte da mãe Cristiane Marcenal Ferraz, sugerindo a inversão da guarda por 90 dias em favor ao assassino torturador confesso sem qualquer contato com a mãe pelo mesmo período.

    ELISA PITTARO – Promotora Pública, amiga e professora do pai biológico André Rodrigues Marins na Escola de Magistratura do RJ, que, durante uma aula, em linguajar chulo, chamou Cristiane Marcenal Ferraz de maluca e ainda a ameçou de duas denuncias bonitas na “sua” DP.

    MARIA HELENA RODRIGUES BISCAIA – Procuradora do Estado e titular da Vara de Execuções Penais, tia do pai biológico André Rodrigues Marins e esposa do ex-Deputado Federal Antonio Carlos Biscaia..

    CLAUDIA NASCIMENTO VIEIRA (não merece ser chamada de Juíza) pediu seu afastamento do processo que resultou na morte da pequena Joanna Cardoso Marcenal Marins, face à inversão da guarda em favor do pai biológico assassino torturador confesso, André Rodrigues Marins, por 90 dias sem qualquer contato da mãe da vítima Cristiane Marcenal Ferraz, mas continua titular da 1ª Vara de Família de Nova Iguaçu....

    POR QUE ESTA MULHER AINDA NÃO FOI AFASTADA DA FUNÇÃO???????

    SERÁ QUE ELA AINDA NÃO PERCEBEU (OU NÃO QUER ACREDITAR) QUE DEPOIS DESSE EPISÓDIO DA MENINA JOANNA ELA PERDEU A CREDIBILIDADE???????

    http://www.tjrj.jus.br/scripts/weblink.mgw

    Maise

    ResponderExcluir
  12. Como os superiores imediatos das FUNCIONÁRIAS PÚBLICAS: juíza, promotora e psicólogas não se manifestaram até agora, temos todo o direito de questionar. Há elementos podres no judiciário ou o cesto todo está podre?
    Quanto custa um laudo mentiroso?
    Quanto custa a sentença de morte de uma criança?
    Quanto sangue de inocentes vocês ainda precisam?

    ResponderExcluir
  13. Srª juíza Cláudia Nascimento Vieira...a Srª tem conseguido dormir depois de tirar Joanna da mãe e entregá-la ao sacrifício?

    Tem conseguido viver bem, sabendo-se cúmplice de um casal de torturadores e assassinos?

    Que sentença a Srª daria para alguém que fez o que a Srª fez?
    O ideal é que a Srª tivesse uma filha com o André e a deixasse sob os "cuidados" dele, né?

    Espero que o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo jamais esqueçam o seu nome!

    ResponderExcluir
  14. Desde que a pequena Joanna adentrou nossas vidas, tento entender a atitude dessa juíza Cláudia Nascimento Vieira.

    Só o que vi é que ela lamentava a morte de Joanna, mas isso é pra lá de pouco.

    Talvez a pessoa Cláudia Nascimento Vieira tenha se esquecido que o Estado lhe deu poderes para decidir o destino da vida de outros seres humanos. E, sendo assim, Cláudia Nascimento Vieira é diretamente responsável pela morte de uma criança.

    Cláudia Nascimento Vieira deveria não somente dar explicações para toda a sociedade, sociedade essa que PAGA, através de muitos impostos, para que ela exerça a profissão. Cláudia Nascimento Vieira deveria abandonar a profissão IMEDIATAMENTE antes que coloque a vida de outros inocentes em perigo. Ela foi irresponsável.

    JAMAIS a pequena Joanna deveria ter sido privada da visita da mãe, JAMAIS. Essa decisão absurda,
    inconsequente e perversa da juíza custou a vida dessa criança.

    Cláudia Nascimento Vieira: ABANDONE A PROFISSÃO IMEDIATAMENTE! A sua presença como juíza é uma violência e um desrespeito contra a sociedade.

    Otávio

    ResponderExcluir
  15. Jorge, vamos exigir que AMAERJ se posicione novamente, olha só o que escreveram em agosto de 2010, entre neste link:

    http://www.jornalorebate.com.br/site/pais/5781-amaerj-se-manifesta-sobre-acusacoes-feitas-a-juiza-claudia-nascimento-vieira

    Parece até uma máfia!!!!

    ResponderExcluir
  16. A maior e principal responsável foi a juiza. O poder judiciário brasileiro está despreparado , sem conhecimento, sem sensibilidade e facilmente corruptivel A juiza deve no minimo perder o cargo publico e arcar com sua responsabilidade civil no caso.Eu não canso de dizer que ela foi a principal responsável. Eu já fiz meu comentário na amaerj com nome e sobrenome aonde eles se manifestam sobre o caso Joana e aho q todos deveriam fazer o mesmo.Precisamos mostrar para a amerj que juiz não é Deus e tem que estudar muito para ver se vira pelo menos anjo barroco( me desculpe anjo barroco)

    ResponderExcluir
  17. E uma piada esse texto q consta no site informado pelo anonimo acima. Num trecho diz ..." vale dizer q nada contra indicava a permanencia da menina com o pai..." Meu Deus, processo de agressao a menina em 2007 q tb e negado no mesmo texto, e a ficha imunda desse camarada, nao conta? E a da madrasta q iria ficar com ela tb nao verificaram? A Juiza foi irresponsavel sim. 90 dias sem a mae ter direito de ver ou falar com a menina, e vinganca macabra com direito a sentenca de morte. Satisfeita?

    ResponderExcluir
  18. Entrei no link citado pelo internauta ode o AMAERJ se manifesta sobre as acusações a "juíza" Claudia Nascimento Vieira.

    O bom foi ver algumas mensagens de brasileiros condenando essa vergonhosa manifestação do AMAERJ.
    Isso mostra que nem todos somos idiotas passivos que aceitamos o que essas instituições podres estão fazendo. Sim, mais parecido do que uma máfia é impossível.

    Volto a pedir para a senhora Cláudia Nascimento Vieira que abandone a profissão por incompetência e por respeito aos inocentes. Isso antes que ela cometa uma outra aberração. Devemos lembrar que o assassino tem 103 processos cíveis nas costas e mesmo assim ganhou a causa. Se isso não é um absurdo calhorda, imoral e criminoso, então nada mais é.

    E se os amiguinhos juízes a defendem, deveriam abandonar a profissão também. Estamos fartos desses tipos de irresponsáveis que brincam com a vida de inocentes. Joanna Marins foi vítima dessa gente sim.

    Otávio

    ResponderExcluir
  19. As psicólogas ROBERTA M. N. FERREIRA DE CARVALHO e VÂNIA SUELI MAFRA ANIZ que emitiram o laudo em favor do pai, maltrataram a mãe, mostrando claramente um interesse no crápula torturador (apaixonadas?) e não se importando com a saúde física e mental da criança.
    Se ele as manipulou, sinto informar, BURRICE não tem cura.
    Se, envolvidas emocionalmente, poderão visitá-lo, em breve, com direito a cortininha na cela.
    De qualquer forma, vocês têm que pagar judicialmente pelo que fizeram, são criminosas sim.
    A juíza CLÁUDIA NASCIMENTO VIEIRA compõe o trio macabro.
    Corregedoria, estamos aguardando providências.

    ResponderExcluir
  20. Dona Cristiane Marcenal Ferraz a sra ja procurou saber o que ja tem constando na matricula 18067 do tj/rj contra esta funcionaria e quais providencias foram tomadas pois que nos sabemos existem mais reclamacoes contra esta pessoa e a lei nacional da magistrura 35/1979 em seu art 35 e demais permite providencia conta esta

    ResponderExcluir
  21. A sociedade brasileira da mesma forma na decisao salomonica de filosofia israelita deveria por claudia nascimento vieira matr.18067 nas barras de um juizo imparcial e a julga-la assim como fizeram com o burocrata governamental de origem judaica eichmann que com sua caneta tambem cometeu homicidios e foi levado da Argentina para Israel e la julgado

    ResponderExcluir
  22. Sra Cristiane Marcenal Ferraz vamos organizar uma manifestacao na porta do predio que esta sra reside na rua joao lira numero 140 no leblon Rio de Janeiro/RJ para que toda vizinhaca saiba que atrocidades pesam sobre a vida e a alma dessa mulher que continua a cometer crimes no excercio da magistratura e total negligencia do tribunal de justica do RJ "um Estado a parte da lei federal"

    ResponderExcluir
  23. Se a Corregedoria da Justica ate agora nao tomou nenhuma providencia e nem sequer afastou essa mulher de suas funcoes achamos Dra Criatine Marcenal Ferraz que emtao a sra deve dar parte dela na policia por favorecimento pessoal real prevaricacao abuso de autoridade falsidade ideologica e outros arts

    ResponderExcluir
  24. Tanto a Corregedoria quanto a amaerj; nao so nao tomaram providencias quanto tambem nao responderam pois um dos juizes auxiliares ja tiveram noticias de mais irregularidades dessa mulher e os mesmos juizes ocupam a chefia na amaerj e ainda destaque na camara das turmas recursais do tj/rj dos juizados ou seja aonde esta mulher atualmente encontra-se lotada no 1 juizado criminal de nova iguacu/rj na mesma cidade do que vitimou sua filha quem perdeu sua filha foi a sra nao a amaerj muito menos a "Corregedoria"

    ResponderExcluir
  25. Engracado se fossem PMs o governardor exoneraria sumariamente abrindo processo na corregedoria e ainda ofereceria e iria por a disposicao uma indenizacao para a mae da vitima ou seja ass agiria o Executivo mas como e o Judiciario por que o presidente do TJ/RJ nao fez isto ? E o Estado que age com dois pesos e duas medidas que vergonha e o Estado do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  26. Um dois tres vamos botar claudia na prisao para aprender a legislacao e nao voltar a fazer mal a criancas . ..1 2 3 vamos bota-la na prisao.....


    ResponderExcluir
  27. Se a amaerj esta apoiando essa pessoa podemos denunciar essa associacao para o tribunal interenacional de Haia

    ResponderExcluir
  28. O que nos achamos tambem um absurdo e que esta mulher ainda fez um blog no facebook ao lado de uma metade de um corpo masculino vestido com uma camisa de seda branca semi-transparente nao sabemos qual e o significado disso ?

    ResponderExcluir
  29. Tenho uma denuncia sobre essa mulher claudia nacimento vieira matr 18067 tj/rj que responde um processo na 12 vara de fazenda publica 0164725-62.2004.8.19.0001 tendo como procuradora municipal fernanda taboada tambem advogada de claudia nascimento no processo de precatorio judicial 200901475-2 o que configura crime de patrocinio infiel simutaneo ou tergiversacao art 355 do CPB contra a Administracao Publica pela associacao dessas duas senhoras e mais pessoas em prejuizo publico

    ResponderExcluir
  30. Claudia nascimento vieira esta legalmente apta a responder solidariamente com andre sob o Crime de Tortura lei 9.455/1997 no artigo1 paragrafos 2 3 4 incisos I II

    ResponderExcluir
  31. Se nestor do nascimento pode ser preso por que claudia do nascimento nao pode ?todos sao do nascimento juizes do tj/rj qual e o problema entao ?

    ResponderExcluir
  32. Quando o juiz souza levou o piano de calda e estava na posse do carro do Aki batista e as fotos de luma de oliveira todo mundo achou um absurdo e essa ordinaria niguem acha !

    ResponderExcluir
  33. Por que a Procuradoria da Republica diante de um escandalo desses se nega a tomar providencias para afastar de suas funcoes no tj/rj claudia nascimento vieira matr.18067 pelo menos a so mante-la em funcoes internas sem relevancia

    ResponderExcluir
  34. Se fosse uma medica iriam alegar negligencia erro medico processariam inclusive o Cremej com seu estatuto como e juiza nao fazem nada segundo os advogados juiz "pode tudo e juiz"

    ResponderExcluir
  35. Se fossem do poder excecutivo da area de seguraca seria truculencia policial Abuso de Autoridade mas como e do poder judiciario e o que ? Reforma ja no Judiciario!

    ResponderExcluir
  36. Se nos tivesimos em um Estados serio e um Pais essa associacao teria entrado em contato para informar que teria entrado em contato para pedir providencias contra claudia nascimento vieira junto a autoridades superoores nao para apoiar a conduta dela que vergonha amerj!

    ResponderExcluir
  37. Amerj mostre por obsequio quantas reclamacoes existem em face de claudia nascimento vieira matr.18067 a populacao brasileira

    ResponderExcluir
  38. Se nos estivessimos em Israel essa pessoa claudia nascimento vieira teria sido condenada ao apedrejamento ou ao enforcamento conforme seu merecimento pelo seu mal cometido

    ResponderExcluir
  39. Devemos organizar uma passeata desde o forum de nova iguacu/rj ate seu apartamento no leblon rio de janeiro/rj enquanto ela ficar exercendo cargo no judiciario

    ResponderExcluir
  40. Alou ALERJ qual providencia foi tomada no gabinete do deputado estatual Marcelo Freixos contra os atos de claudia nascimento vieira matr.18067 pois que nos sabemos ela continua a cometer ilicitos e ate crimes

    ResponderExcluir
  41. Claudia nascimento vieira matr.18067 e autora de fato re infratora no processo 0041124-22.2014.8.19.0210 tj/rj

    ResponderExcluir
  42. Se a oab/rj fizesse a mesma coisa com a jorgina de freitas apoiasse essa mulher. E isto que amerj faz ao apoiar claudia nascimento vieira uma vergonha pois e sabido que ela detem destaque nessa associacao ate hoje e se esconde atraz dela tanto e que no seu blog do facebook faz mensao a amerj

    ResponderExcluir
  43. Claudia esta no lugar errado deveria estar na defensoria publica nao vejo uma juiza gostar de tantos vagabundos como ela que assim defende ate de baixo d agua uma vergonha para amerj

    ResponderExcluir
  44. A policia tem um trabalho grande para enquadra e ate prender e vem uma juiza como esta e estraga toda a intrucao processual fora seus deslises pessoais e profissionais

    ResponderExcluir
  45. E evidente que claudia nascimento vieira esta sujeita a julgamento conforme o estatuto Romano no decreto lei 4.388/2002 aprovado pelo decreto legislativo n 112 de 06/01/2002 no art 7 letra f ) e que tal julgamento pode posteriormente ser convolado para apicacao de sua pena em territorio brasileiro .como definido nos crimes de tortura lei n 9.455/97 na omissao do dever de evita-las

    ResponderExcluir
  46. La piu bella obra del estatuto del Roma ;la aplicazione en la magistrada Claudia Nascimento Vieira e si LEX !

    ResponderExcluir
  47. OS PROCESSOS ETICOS E DISCIPLINARES SAO SIGILOSOS MAIS NAO A INFORMACOES QUANTOS PROCESSOS JA RESPONDEU OS SEUS ACUSADOS E QUANTOS RESPONDEM E QUANTOS RESULTAR CONDENACOES TRANSPARENCIA JA ! ISTO SIM E JUSTICA SOCIAL PREVISTA COMO OBJETIVOS E METAS DA CONSTITUICAO DE1988 !

    ResponderExcluir
  48. Nos iguacuanos estaduarios moradores do estado e nacionais .Nao queremos uma mulher como essa julgando nossas causas ;e que ainda pede ao Conselho da Magistratuda "licencas premiadas pelos servicos prestados ao Estado e a Sociedade"e o pior deferidos e remuneradamente pelos cofres publico em decisao do terceiro vice Presidente do TJ/RJ como excemplo em 2015

    ResponderExcluir
  49. Sabiam que a ALERJ poderia atraves de sua Procuradoria tomar alguma providencia,pois tomara conhecimento em Adiencia Publica das atrocidades cometidas por claudia nascimento vieira 18067 TJ/RJ matricula na previsao da CF/88 e demais legislacoes provenientes do Estado Brasileiro e por que assim nao tomam se e ato de oficio ?

    ResponderExcluir
  50. No caso Amarildo tomaram providencias inclusive levando Autoridades Militares do Estado do Rio de Janeiro a prisao por que entao nao podemos levar uma Autoridade Civil a prisao ; pois se a hamonia entre os tres Poderes ,qual e a diferenca de levar claudia nascimento vieira para a prisao?

    ResponderExcluir
  51. Essa claudia nascimento vieira e igual ao Lula!"Nao sabe de nada" e lava jato e sitio de Atibaia e triplex do Guaruja ! E por isto que o Eduardo Paes com sua Procuradoria do municipio do Rio de Janeiro nao tomou nenhuma providencia sobre a acao judicial que tramita na 12 vara de Fazenda Publica cotra ela!

    ResponderExcluir