segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma Rousseff, Presidenta do Brasil, necessita de um esposo Varonil...

.






























Começa contagem regressiva para saber quando Dilma irá romper com Lula...

Faz parte da liturgia fabulosa a Criatura brigar com o Criador...

Já houve ensaio sobre a permanência do Mantega que Dilma desaprova...

Com Dilma começam a retornar ao Planalto figuras da estirpe de Palocci, Delúbio, Marta e José Dirceu que estavam no ostracismo na Planície...

Dilma Rousseff não é petista histórica...

Dilma não é de criação do PT...

Dilma veio depois...

Quando o PDT começou a minguar, Dilma trocou de fichas...

Mas, nunca desisto...

Sou brasileiro...

Quando Felipe Gonzalez assumiu deu uma banana à ala da esquerda e partiu célere para uma das melhores administrações da Espanha...

Quem sabe, Dilma não surpreende?

Não creio muito, mas, vá lá...

Só falta agora Dilma escalar seu príncipe consorte...

Dilma necessita de um esposo varonil e voluntarioso...

Pau para toda obra...

Algo assim como um Jorge Schweitzer taxista...

Taxista é um ser acostumado a trilhar todos atalhos, becos, cruzar vielas e satisfazer sua passageira depositando-a aonde devido e almejado no início da corrida...

Possuo todos predicativos inerentes a almejar ser o marido da Presidenta...

Vamos cruzar céus de brigadeiro à bordo do agora AeroDilma onde prometo saracotear na cama king-size agarrado a minha patroa presidenta entre uma turbulência e outra...

Não é compreensível que Dilma não possua um guapo para chamar de seu...

Mesmo que seja eu...

Por que não?

Tenho ziringuidun...

Tenho balacobaco...

Tenho telecoteco...

Isquindô, Isquindô!

Vou para o sacrifício...

Tenho que desencalhar a Dona Dilma...

O Brasil merece!

Me liga, Dilma...





Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.
.

Um comentário:

  1. kkkkkkkk.......Adoreiiiii!!!!!!!!
    Vamos dar um empurraozinho galera?
    Dilma, liga, liga, liga......

    ResponderExcluir