.
.
.
Dedeca era um menino muito esquisito...
Dona Lelé, sua mãe muito idosa (na realidade, sempre foi idosa desde que nasceu lá por volta do ano de 1500), vivia macambúzia e sorumbática pelos cantos...
Na verdade a mãe Lelé andava preocupada com os trejeitos brejeiros do Dedeca...
Dona Lelé resolveu consultar psicólogo para averiguar se naquele ser não repousava uma libélula...
O profissional que trata da alma alheia e das suas manifestações, recomendou que Dona Lelé fizesse três perguntas ao mancebo para definir se Dedeca era simplesmente mentecapto ou além disto baitola mesmo...
1a. pergunta) Qual seu número preferido?
2a. pergunta) Qual animal você gostaria de ser?
3a. pergunta) Qual profissão você quer ser quando crescer?
Semana seguinte, Dona Lelé voltou ao consultório aliviada e exultante com as três respostas do Dedeca:
1a) Seu número preferido: 11
2a.) Animal: Jacaré
3a.) Profissão que será assim que acabar a Escola de Magistratura: Juiz
O psicólogo balançou a cabeça e colocou a mão no ombro da Dona Lelé:
- Isto é uma bichooooooooooona!!!!!
- Como assim Doutor, me explique por favor?
- Número 11 é um atrás do outro e Jacaré se defende com o rabo...
- Mas, Doutor: e Juiz? e Juiz? e Juiz? Dedeca é louquinho para ser Juiz? Até põe todo dia meu vestido preto e fica julgando os outros meninos... E Juiz? E Juiz?
- Juiz, Dona Lelé? Troca de vara de três em três meses!
Jorge Schweitzer
.
.
.
.
JORGE, JORGE, VC NAO EXISTE MESMO CARA. VC E DEZZZZZ. ADOOOOOROOO!!!!
ResponderExcluirAHAHAHAHAAHAHAHHAHA....ESSA É MUITO BOA 11 X JACARÉ X JUIZ.
ResponderExcluirJORGINHO,
VC É UM ESPETÁCULO!!!
DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
ADOREI!!!!
MICAELLE.
HAHAHAHAHA ADORO TBM...!! FIGURAAAAÇA!
ResponderExcluirAIAIAIA!!!! SO VC MESMO PRA FAZER MEUS DIAS MAIS FELIZ.... VC É "O CARA" PARABÉNS JORGE VC É EXCEPCIONAL.VC É 100000000000000000 !
ResponderExcluirIsso é um absurdo, senhor. O senhor não deve ver pai.
ResponderExcluirFoi de péssimo gosto.
Eu acompanho seu blog pra saber notícias do Caso Joana, gosto muito dos seus textos, mas pense: se o pai for o culpado, que tragédia pra essa mãe. É como perder um filho. Dor de mãe é tudo igual, a mãe do André sente as mesmas dores que a mãe da Joana.
Desculpe, sempre escrevo comentários nos seus post's, acompanho mesmo... mas precisei falar deste... não gostei.
Abraços.
Kkkkkkkkkkkkk... Ótima!!!
ResponderExcluirISAURA.... VC ME PERDOA... MAS DIZER QUE A DOR DESSA DESGRAÇADA É IGUAL DA MÃE DA JOANNA, É SACANAGEM!!!!!
ResponderExcluirESSA VACA VELHA, NO MÍNIMO, FOI OMISSA... SABIA DE COMO A JOANNA ESTAVA E NAO SOCORREU UMA CRIANCA DE 5 ANOS, INDEFESA, SENDO TORTURADA PELA BESTA DO FILHO DELA E A ORCA DA ESPOSA... ENTENDEU???
POR ISSO QUE O BRASIL NAO VAI PRA FRENTE.....
Isaura, nesse caso, a mãe do "Dedeca troca de vara" foi cúmplice do assassinato da neta. Ela sabia de tudo e não fez nada para impedir o crime do filho. Ela sempre acobertou seus mal feitos. E o pai do dedeca, que sempre pareceu um tonto cego e omisso, agora sabemos que acompanhou tudo tb, inclusive estava presente no momento da falsificação de identidade da Joanna no hospital Riomar. E é um pastor heim...imagine....
ResponderExcluirMisericórdia.... Que quadrilha....
Sra Isaura,
ResponderExcluirO André é torturador e homicida da PRÒPRIA filha de 5 anos.Portanto a dor da mãe dele ,Sra Helena,não pode ser igual a da Sra Cristiane porque ela é a mãe da criança que foi torturada até a morte sem poder defender-se.Se tivesse educado o filho não passaria por isso ,ele é um filhinho de papai.Na audiencia da Dra Sarita os médicos disseram que o pai do André estava presente nos atendimentos à Joanna portanto eles SABIAM da trama e Não fizeram nada para impedir.O Sr Jorge deve sim ser pai,mas de gente honesta,ou pelo menos de seres humanos como nós,porque aquela familia é formada de vermes rastejantes que nem mereciam viver entre nós.Portanto não minimize os fatos:uma menina de 5 anos foi torturada e morta nas masmorras de uma cobertura no Recreio sob os olhares da familia que permanecia omissa e quem sabe conivente.
Jorge ,
ResponderExcluireu continuo dizendo ...Vc é o máximo!!!
Amiga
Isaura,
ResponderExcluirsempre acompanho o JS e nunca vi comentário seu......estranho!
Agora dor de mãe de marginal não é tudo igual não!!!
Deve ser DOR DE ARREPENDIMENTO por ter gerado e colocado uma criatura chamada ANDRÉ MARINS no mundo!
Fala sério Isaura!
Me poupe, né?
Micaelle.
Izaura,
ResponderExcluirdesculpe-me. Hoje a mãe do Andre Marins não deve ser infeliz por ver seu filho atras das grades e sim, por ela não ter feito nada em favor da Joana, preferiu assistir ao martírio dela e ficar calada. Foi tão omissa e culpada quanto o filho. Esse é o motivo pelo qual ela vai ser infeliz até os últimos dias de sua vida. NÃO É PELO FILHO NÃO....
Thelma
Hummm essa Isaura deve ter outro nome, nao sei nao. Ai tem. Pq quem defenderia se a nao a propria? E e mt ousadia querer comparar a dor da Cristiane com a da mae do coisa ruim, principalmente pq ela assistiu a td, calada, fria, apoiou, nao fez nada, absolutamente nada pra livrar a NETA daquele calvario. Ahhh vai procurar um tanque de roupa suja ohh D. Isaura, nos poupe de mais esse absurdo.
ResponderExcluirIsaura, dá licença, nao sei se vc tem algum filho preso, se é uma mãe inocente, de alguma forma. O assunto aqui trata de uma avó que compactuou com o filho, que esteve o tempo todo junto no hospital, co-participativa dos acontecimentos de tortura.
ResponderExcluirA criança estava em casa em coma, enquanto a AVÓ, de quem falamos estava no hospital RIO MAR esperando somente uns "TAIS MÉDICOS" para atender a neta... Vc faria isso, se contentaria em esperar se não fosse cúmplice?
Jorge, vc se supera!!!
ResponderExcluirVou lhe dizer:
Quando eu crescer... quero ser igualzinha a vc!
Sem papas na língua.
Deus te Abencoe muito AMADO SER DA JUSTIÇA!
xenaprincesaguerreira@soulinda.com.br ou
Janice
Sra. Isaura, voltei, fiquei engasgada, tenho que dizer:a Sra. é, no mínimo, muito estranha, saindo com um comentario dessa linhagem! Para mim, ou é mãe de Brunos e ANDRÉS, OU tem uma telha escorrida.... o que é tudo igual. Esse seu comentário é de gente lesada das ideias!
ResponderExcluirPara mim, o comentário é de alguém que não aprendeu o principio do caráter, do agir, CRUIZ CREDO... VÁ DE RETRO!
O que é isso Jorge? Não consigo mais sair dessa pagina, bobeou a gente passa a tarde inteira contigo... eu tenho que trabalhar rapaiz legal!!!
ResponderExcluirE a tal ficou indignada ainda, com o que leu.... kkkk
ResponderExcluirEla falou sério, acredita mesmo no que disse... afff
O pai é pastor, pq não o filho juiz... que pregador bãum deve ser esse pastor... lugar bom pra esconder bandido, essa igreja.
ResponderExcluirJanice,
ResponderExcluirConcordo contigo...
Essa mulher deve ser uma Helena na vida, ou amiguinha da igreja, ou pastoreada pelo "pastor marins" ("pai"), ou assistida pela "assistente social" ("mãe") ...
Mas uma coisa que julgo muito estranho e o fato de DEFENDEREM TANDO ELE NA NET, NAS IDAS NA CASA DA CRIS, NA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO RECREIO ONDE SÃO MEMBROS, MAS NA HORA DE ACOMPANHA-LO NA PRISÃO EM SEU LOCAL DE TRABALHO... LÁ NÃO OS VI, QUANDO ELE CHEGOU NA DELEGACIA, TB NÃO, QUANDO FOI PARA O I.M.L. DE IGUAL MODO NÃO ESTAVAM E NA ÚLTIMA APARIÇÃO DELE SAINDO PARA IR PARA BANGU 8 TB NÃO!
QUE FAMÍLIA, QUE VALOR DE CUIDADO, QUE PASTOR, QUE ASSISTENTE?????
PAI QUE É PAI TA JUNTO, MÃE QUE É MÃE ESTÁ PERTO, PASTOR QUE É PASTOR FICA PERTO, ASSISTENTE QUE É ASSISTENTE O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ ASSISTE!
SERIA IMPORTANTE IR ATÉ A IGREJA E ATÉ O JUNDÃO E VER O QUE ELES FAZEM LÁ, ISSO SIM!!!!
O seguinteeeee, respondendo o anônimo acima, EU PENSO QUE AS PESSOAS QUE ESTÃO DEFENDENDO, não estão nem ai para o tal ANDRE, o negocio delas é defender seus berços, sua estirpes, seus MODOS IDENTICOS DE FALTA DE CARÁTER.
ResponderExcluir