terça-feira, 9 de novembro de 2010

André Marins - indiciado por assassinato e tortura de Joanna Marcenal, 5 anos - entrou com pedido de habeas corpus...

.















.
.
.
.





André Marins entrou com pedido de habeas corpus sexta feira,na 1° Câmara Criminal do TJ, Desembargador Marco Aurelio Belllizzi, acho que é o mesmo que já negou da Dra. Sarita Pereira...

Mais tarde confirmo...



Jorge Schweitzer








5 comentários:

  1. Pois é...está no direito dele...mas que cara-de-pau!
    Não é só os juízes, desembargadores e ministros do STJ e do STF que julgam os criminosos. nós, a opinião pública, também julgamos os criminosos, os juízes, os desembargadores e os ministros do STJ e do STF, não é Desembargador Marco Aurelio Belllizzi?
    André Rodrigues Marins deve permanecer preso, não é Desembargador Marco Aurelio Belllizzi?
    Maise

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jorge!

    Quer dizer que esse demônio quer sair da jaula, para continuar com seus atos diabólicos é?
    Mas era só o que faltava viu.Más como a juiza que tirou a criança de um lar seguro e com amor p/ a entregar p/ morte, está ai livre, como se nada de errado tivesse feito e a madrasta diabólica livre a debochar de todos,não é de se duvidar que esse demônio consiga cair na rua, para continuar suas maldades.
    Só nos resta mesmo é orar, p/ que a amada Cristiane, não tenha mais essa dor de vê esse homem a solta, pq perder seu anjinho, da meneira horrenda que ela perdeu e vê todos os assassinos na rua, debochando,é uma dor triplicada.Que Deus não permita uma coisa dessas e faça um milagre p/ punir os 8 montros que contribuiram p/ esse mosntruosidade.
    pq até agora só 2 estão na jaula, faltam 6.
    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Pergunta: pq sumiu da mídia? estão dando cada passo do goleiro... pq esqueceram do André? Será que a justiça acha que vamos esquecer e liberá-lo?

    ResponderExcluir
  4. DUVIDO MT Q A JUSTICA LIBERE ESSE CANALHA. ELES SABEM BEM A PRESSAO DA COBRANCA. NAO ACREDITO Q ALGUM JUIZ VAI DAR A CARA A TAPA POR UM COVARDE DECLARADO E BURRO. PQ VAI SER BURRO ASSIM LA EM BANGU 8. ALIAS GRACAS AO BOM DEUS ELE E MT BURRO. MAS O JORGINHO CANTOU ESSA PEDRA AKI, DIZENDO Q ERA SO ELE DAR A PRIMEIRA ENTREVISTA Q ELE IA SE AFUNDAR. AI ELE DEU UMA E MAIS UMA E TAI O NOVO ENDERECO.

    ResponderExcluir
  5. Não,a justiça não da um tapa em sua própria cara, querido anônimo.Ela dá é na nossa cara.Pq a Tanto monstro, quanto o André, Vanessa Maia, está a solta , não é nem um tapa, é uma bofetada e com deboche, na nossa cara,na cara da sociedade e principalmente na cara de uma mãe que sofre,a Cristiane.

    ResponderExcluir