segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Daniela Azevedo Lima Rueb Ferreira, 2 anos, desaparece após visita da mãe, Hellen Azevedo Lima, em Niterói RJ


 


Dara Bandeira



Daniela Azevedo Lima Rueb Ferreira, uma criança de apenas 2 anos, está desaparecida desde a tarde do último sábado, 3. Segundo o pai da criança, Rafael Rueb, de 28 anos, a filha teria que ter sido devolvida pela mãe, Hellen Azevedo Lima, de 25 anos, às 17h do sábado, no bairro de Santa Rosa, em Niterói. 


Sem notícias, Rafael recorreu às redes sociais para tentar encontrar a filha. A última informação obtida por meio do Facebook é que a criança teria sido vista com a mãe na Rodoviária de Casimiro de Abreu, no embarque para a cidade de Rio das Ostras. 

Rafael seguiu na manhã desta segunda-feira (5) para Casimiro de Abreu para tentar obter imagens do circuito de segurança interno da rodoviária da cidade para descobrir o paradeiro da filha. O caso foi registrado na 77ª DP, em Icaraí.

“Eu tenho a guarda da minha filha desde os 3 meses. Passamos por um processo longo de guarda provisória até chegar à definitiva. Minha filha só tem 2 anos de idade, está acostumada a ter uma rotina e, infelizmente, não conseguiu criar os laços necessários para se sentir segura ao lado da mãe. Estamos nessa corrida contra o tempo para recuperar a minha filha”, relata Rafael, que é estudante de engenharia elétrica.

Rafael explica ainda que Hellen passou o Natal e Ano Novo em Rio das Ostras e continua tentando fazer contato com ela, mas o telefone permanece desligado e as redes sociais foram desativadas. 


A última vez que foi vista, a criança usava camiseta branca com estampa de bonequinha e short azul com sandália de dedo. Já a mãe usava de saia branca e blusa estampada com sandália de dedo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário