sábado, 3 de março de 2012

Taxista executado com mais de 30 tiros no Rio de Janeiro








POR Marcello Victor

Rio - O taxista Vinícius Lobo Silva, de 30 anos, foi morto a tiros no fim da noite desta sexta-feira, na Rua Goiás, em Piedade, na Zona Norte, próximo a passarela de acesso à Universidade Gama Filho e a poucos metros da 24ª DP (Piedade). O veículo dele foi atingido por cerca de 30 tiros. Uma testemunha teria contado que o crime ocorreu devido uma briga de trânsito. A polícia, porém, não descarta a hipótese de execução.

Segundo um taxista amigo da vítima, um motociclista que viu o crime contou a policiais da 24ª DP que antes do crime Vinícius dirigiu seu Meriva placa LKU-2706 pela Rua Goiás, desde a altura do Viaduto de Quintino, discutindo com ocupantes de um Sandero prata.

Na altura da subestação da Light, em frente a passarela, os assassinos fizeram vários disparos na lateral do carro, que atingiram a vítima. Pleo mesno 30 atingiram a lataria do cartro. Vinícius foi socorrido por bombeiros do quartel do Méier e levado para o Hospital Salgado Filho, no mesmo bairro, mas não resistiu.

No local, policiais da Divisão de Homicídios (DH) recolheram cápsulas de pistola e de fuzil. Já há algumas linhas de investigação sobre a motivação do crime, ainda segundo os agentes. O pai e o irmão da vítima estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa. O taxista amigo da vítima disse que Vinícius trabalhava durante um período do dia no táxi e complementava o serviço à noite.


PS; Este crime tem característica de execução, briga de transito o atirador dá no máximo tres tiros e parte em fuga... A menos que o taxista deu azar de xingar ocupantes de algum carro que estaria fazendo bonde do tráfico... Novamente imagens de cameras de rua poderão identificar os assassinos... JS










Nenhum comentário:

Postar um comentário