sábado, 24 de março de 2012

O Mundo em Movimento









PS: As duas últimas fotos ai acima são do Ocupa Nova York que retornou nesta semana... Espero que o Ocupa Rio retorne também agora consertando estratégias que possam ter sido mal executadas... Deixa eu contar um negócio prá vocês: um dos membros do Ocupa Rio me contou que iria colocar em pauta de votação numa das assembléias que ocorriam aos sábados uma manifestação dentro do Tribunal de Justiça, com trezentas pessoas entrando no Forum separadas e se aglomerando na porta da Vep onde lá dentro haveria uma performance onde uma boneca seria manietada pelos pés e mãos com fita crepe e queimada sobre uma chapa quente pelas mãos de um almofadinha viado e por uma senhora obesa... Eu achava um troço meio louco pois todos acabaríamos presos, mas eles estavam nem aí pois tudo seria acompanhado pela mídia que seria informada com antecedência e transmitida ao vivo por meu blog e pela página deles... Ele me dizia: "Jorge, a gente tem que chocar, constrangê-los, botar o dedo na fuça do assassino"... Comentei com uma pessoa próxima, que pode confirmar agora, com a promessa que a informação não vazasse... O movimento Ocupa Rio foi se diluindo torpeado pela mídia e a idéia não vingou... Tomara que voltem assim como retornou o Ocupa Nova York... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário