sábado, 31 de março de 2012

Paralelas






Somente ontem meu filho soube do incidente em que ultrapassei tiroteio no Jacaré...

- Pô pai, tu tá doido?

- Filho, isto foi há mais de um mês... Já foi!

- Faz isto não, por favor...

Não comento estas coisas com ninguém...

Posto e fico quieto...

Ele só soube ao encontrar o vídeo por acaso já que não lê meu blog...

Engraçado esta coisa de internet, muitas pessoas que me conhecem não sabem que eu tenho uma página na rede e quando descobrem ficam surpresas...

Blog é minha vida paralela...

Onde tenho liberdade anárquica de fazer tudo que tentam me impedir como pacato cidadão...

Aí vou fundo mesmo...

Por horas todas estas vidas se misturam sem controle...

Mas sempre retorno à minha rotina comum...

Nem que seja somente para recuperar fôlego...

Também, na boa...

A gente faz o que tem que ser feito na hora que for necessário...

Podem ter certeza!



Jorge Schweitzer










Nenhum comentário:

Postar um comentário