terça-feira, 27 de março de 2012

Fotos da festa no presídio Puraquequara em Manaus AM









Alguns dos presidiários considerados mais perigosos do Amazonas apareceram esta semana, em fotos explícitas, no FaceBook. Eles participavam de festa com barril de chopp, churrasco e TV de tela de LED. As fotos foram postadas no perfil de Alessandro Barbosa da Fonseca, o Alê (Alle Barbosa), condenado em Parintins por tráfico de drogas e autor do projeto que leva artes marciais aos presidiários “Lutando pela vida”. O perfil foi depois retirado da rede social.


O juiz da Vara de Execuções Penais (VEP), Luís Carlos Valois, ao tomar conhecimento das fotos ficou escandalizado. “É um absurdo”, disse. Ato seguinte, Valois acionou o sub-secretário estadual de Justiça e Cidadania, coronel Bernardo Encarnação, responsável pelos presídios, e deu ordem para transferência de todos os envolvidos para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).


PS: Todos eles foram transferidos para presídios de Segurança Máxima depois das fotos aparecerem na Rede... Agora, na boa, esta festa está muito fuleira; se tivesse o Dedeca por lá ele rebolava ula-ula e dança do ventre para animar a rapaziada... Dedeca é um festeiro de cadeia escolado exaustivamente durante árduos cinco meses... O problema é que ele resolveu casar com o Extintor e daí gerou ciumeira no restante da tropa que lhe enfiou a porrada dois dias antes do carnaval... Vida que segue... Todavia, o sujeito que fez estas fotos e postou deve procurar urgente a Assicurazioni Generali di Trieste e Venezia para fazer um seguro pregas... JS

Um comentário: