segunda-feira, 12 de março de 2012

Brizola Neto, Ministro! Jorge Schweitzer, Blogueiro!




..

Ministro Brizola Neto escreveu em seu blog tempos atrás:

"O personagem de hoje – a quem, deixo logo claro, não tenho o prazer de conhecer pessoalmente – é uma figura interessantíssima. Chama-se Jorge Schweitzer, é taxista, gaúcho-carioca, tem um blog chamado Táxi em Movimento e uma legião de ex-passageiros que viraram admiradores, como Gerald Thomas , Marcos Sá Correa e o inesquecível Fausto Wolff, este bravíssimo brizolista do Brasil, que tanta falta faz. O texto que reproduzo aqui está em seu antigo blog; hoje seu táxi cibernético é no endereço com link acima. Grande Jorge, com seu estilo qualquer corrida deve parecer curta."

http://www.tijolaco.com/bravos-brizolistas-do-brasil-taxi-em-movimento/

Os comentários da postagem do Tijolaço fizeram referencia inclusive ao Caso Joanna...

Confiram por lá...

Pôs bueno...

Leonel de Moura Brizola, se vivo fosse, disponibilizaria seguramente a imensa janela de seu apartamento na Avenida Atlantida para eu colocar um faixa 'Justiça para Joanna Marcenal' por lá...

Hoje recebi informação que mais duas pessoas com grande exposição deixarão colocar mais faixas para que todas vejam...

Já são quatro pontos estratégicos...

Vámu ki...

E...

Tive dois encontros pessoais com Leonel Brizola, num ele que se emocionou para meu constrangimento diante de meu herói impar e no outro, na porta da antiga Tv Manchete da Rua do Russel, lembrou meu nome completo com pronúncia perfeita de meu sobrenome antes de me dar um abraço longo depois de eu duvidar que recordaria: 'Você é o guri da Legalidade" ...

Não sou
'uma figura interessantíssima', preclaro Ministro de Estado...

Sou o taxista blogueiro Jorge Schweitzer!

Tambem transportei uma passageira jornalista americana até o Copacabana Palace que tomou um susto compreensível ao Abdias Nascimento em pessoa na porta do Hotel que lhe aguardava, com uma camisa enorme colorida, vir na minha direção com dificuldades apoiado numa bengala que parecia a do Bat Masterson ao me reconhecer...

Ela mirou na minha direção:

- Quem é você?

Deu vontade de responder que sou somente o cozinheiro...

Na realidade era ela esposa do Abdias...

Ela não entenderia a piada...

Nem o filme...

Que todos fazemos parte...

De todos enredos...


Jorge Schweitzer






Um comentário: